(Pais do Maxon na multimidia)
--------------------------Maxon----------------------
Não acredito que ela está aqui por que ninguém me avisou? Nossa ela é muito bonita, como assim oque estou pensando eu sou Maxon Tuar.
Mas desde o dia em que a vi na floresta a achei muito bonita e agora ela está aqui na minha casa tenho que evitar ela o maximo possivel para evitar nao me apaixonar por que eu não me apaixono hahaha.----------------------Isabella-------------------------
Aaahh eu não acredito que é ele, então o retardado que me deixou sozinha na floresta perdida é o meu futuro marido isso não pode ser verdade não mesmo.
-Não acredito que é você, não mesmo-Saio andando sem nem saber pra onde estou indo.
-Sim Isabella sou eu, seu noivo hahaha.
-Você é um idiota mesmo eu fiquei lá naquela floresta sozinha, tive que dormir lá.
-O problema é seu, tentou dar uma de mimadinha e me tratou mal deu no que deu não é mesmo.
-Agrr eu te odeio sai de perto de min.
-Com prazer- Ele sai de perto de min e eu volto para o quarto.
Nossa eu não estou acreditando vou ter que passar o resto fa minha imortalidade com ele o pior é que ele vai ter que me morder por causa da profecia e vamos nos tornar um só mesmo sangue, e ainda vamos estar ligados para sempre.
Me encosto na parede e sento no chão e começo a chorar por que eu? Justamente eu, eu poderia ter uma vida e agora to aqui e continuarei aqui.
Derrepente alguem abre a porta é Taís ela corre e me abraça.
-Oque aconteceu?
-Seu irmão é um idiota.
- Você já o conheceu?
-Já conhecia, conheci aquele idiota na floresta perto de minha casa.
-Ele quebou as regras?
-Parece que sim.
-Hoje a noite vai ter um baile aqui para te apresentar pra os vampiros da elite então meu amor enchuga essas lágrimas e fique com um rostinho lindo e se arrume
-Tabom-Sorrio para ela e ela sai do quarto.
Como ela é gentil e bonita, acho que vamos ser granfes amigas falando em amigas que saudade das minhas que pena que a partir de agora vai ser sempre assim, não consigo conter o choro e choro novamente depois de um tempo decido parar pois nao quero ficar com cara de choro no baile, já que Maxon quer me tratar mal eu vou tratalo muito pior haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada
VampireGenteeeee estou reescrevendo e mudando um pouco a história então por enquanto está sem nexo mas estou fazendo de tudo pra melhorar e continuar o livro mil desculpas Meu nome é Isabella Clark meu pai é o lider da Alcateia o mais forte de todos porem...