-Oque estão fazendo aqui?
-Ahh até que enfim né dona Isabella esse velho aqui não queria deixar a gente entrar-Diz minha prima louca.
-Me desculpa por ela, pode ir eu cuido delas- falo ao velho que provavelmente é o mordomo, eu achei muito estranho por que por sua aparencia ele não deve ser um vampiro.
-Aiii que saudades...-Diz Yasmin e todas me abraçam-Percebo que as pessoas da festa começam a reparar.
-Vamos subir para o meu quarto meninas.
-Vamos todas dizem.
Subo as escadas e sinto olhares sobre nos, como que elas vieram parar aqui? como meu pai deixou?
Chego ao quarto e vou direto ao assunto.
-Vocês ainda não responderam minha pergunta.
-Qual pergunta?-Diz Mel tentando desviar do assunto.
-Não adianta fugir do assunto.
-Ahh meio que a gente saiu na madrugada e veio para cá- Diz Simey como se não tivesse feito nada de mas.
-Vocês estão muito ferradas.
-Bem mais a gente tava com muita saudades, e viemos ficar com você-Diz Izadora.
-Quem não conhece até compra-elas me olham com um olhar inocente, se eu não eu não as conhecesse bem eu até acreditaria.
-Vamos logo ao ponto,cadê o bonitão?
Na mesma hora escuto batidas na porta, vou em direção dela e a abro.
-Oque está fazendo aqui Isabella? Você é louca? todos os convidados estão esperando por você.
-Me desculpe é que minhas amigas chegaram de surpresa e...-antes de eu terminar ele me interrompe.
-Isso não é problema meu, vou te esperar aqui fora.
Fecho a porta em sua cara agrr que garoto extremamente irritante, nem acredito que vou ser obrigada a casar com esse idiota.
-Ta ai o bonitão-falo e reviro os olhos.
-Nossa prima...
-Bom eu preciso descer, então se quiserem descer para a festa tem varios vestidos no closet e tem tudo pra vocês ficarem lindas, fui meus amores..
Saio do quarto e o ignorante está lá ai ele é tão lindo, não Isabella ele é apenas um idiota ignorante e seu futuro marido.
-Vamos idiota-quando estou passando por ele, ele puxa o meu braço com força.
-COm quem você pensa que está falando garota?
-Com você-ele está me machucando, ele é estupidamente forte meu braço ja está ficando roxo, por sorte meu vestid é de manga longa e não vai aparecer.
-Vo-você está me machucando-gaguejo, droga eu não queria gaguejar agora vai parecer que eu tenho medo dele.
-Tanto faz- ele solta meu braço e desce as escadas sozinho.
Desço atraz dele já que não tenho escolha, quando chego ao final da escada Maxon está conversando com Taís.
-Lembrem-se vocês devem parecer um casal feliz.
-Pra que fingir? se eu estou em um inferno mesmo-Confesso que fiquei muito maguada quer dizer que se casar comigo é um inferno.
-Cumpra seus deveres Maxon-Diz Taís.
-Tanto faz-Diz ele, agora ele só sabe dizer isso?
Antes de raciocinar um pouco Maxon pega meu braço e sai me puxando pelo salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada
VampireGenteeeee estou reescrevendo e mudando um pouco a história então por enquanto está sem nexo mas estou fazendo de tudo pra melhorar e continuar o livro mil desculpas Meu nome é Isabella Clark meu pai é o lider da Alcateia o mais forte de todos porem...