Capítulo 4

264 24 0
                                    

(Pai da Isabella na multimidia)

-------------------Isabella--------------------------

Meu despertador toca as 6:00 horas desligo e ignoro quando to quase dormindo novamente alguem puxa meu pé e me joga no chão.
-Bora levanta já ta tarde quer se atrasar para o treino?-Diz meu pai
-Ahhh pai não to me sentindo bem hoje não.
-E eu acredito! Vamos levanta logo dai você tem 5 minutos.
-Ahhhh tabom.
Levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes pessoais, quando saio vou procurar alguma coisa para vestir pego uma calça preta um coturno uma blusinha branca e uma jaqueta de couro preta as mesmas roupas de sempre que uso para treinar e desço para o café da manhã só pego uma maçã mesmo e saio por que a comida humana não sustenta muito o meu lado vampira então mais tarde tenho que sair para caçar o ruim de você ser a unica hibrida é que a gente nunca tem sangue por aqui, eu sempre saio pra caçar com as meninas elas procuram animais e eu tambem não bebo sangue humano só de animais.
Vou direto para o campo de treinamento a essa hora já deve ta todo mundo lá já que eu sempre chego atrasada.
Quando chego vejo as meninas lutando, outros correndo e de longe avisto Gustavo o garoto mais bonito da Alcateia conversando com seus amigos.
-Amigaaa segura a baba ai- diz Mel.
- Que menina você bebeu hoje foi?
- Eu tambem vi em Bella-Diz Simey
- Vocês beberam.
-Seiii.
-Mesmo se eu quisesse não poderia vocês sabem muito bem que eu estou noiva-digo me lembrando de tudo que se passa na minha vida.
- ahh amiga sabemos não fica triste não-diz Simey com um tom de voz acolhedor, dou um abraço nela.
-Obrigado amo muito vocês.
O tempo passa e o treino acaba o pai da Simey é o treinador ele é bem severo mais sempre vai ser meu tio do core que ajudou a me criar assim como o pai da Mel.
Chego em casa e meu pai não está como sempre nem como nada só vou direto pro meu quarto e decido deitar.
______________________________________
Acordo com muita fome e olho a hora no meu celular já são 7:00 horas da noite, hora de chamar as meninas para caçar, todos os dias as 7:30 nos encontramos no inicio da floresta decido ir direto para lá, quando chego elas estão me esperando.
-Cheguei suas linda-falo
-E que cara de sono em- diz Simey
-Peguei bo sono depois do treino.
-Preparadas?- Diz Mel.
-Sempre-Eu e Simey falamos juntas.
Com isso corremos e nos transformamos em lobas se separamos e logo ouço um barulho o sigo devagar é um cervo logo pulo em cima dele e o mato rapidamente para ele não sofrer, coloco  minhas presas em seu pescoço e sugo até sua ultima gota de sangue e depois devoro toda sua carne volto ao inicio da floresta me transformo em forma humana novamente e vou para casa sem esperar as meninas estou me sentindl muito mal ultimamente vou para casa coloco um filme pego no sono.

DestinadaOnde histórias criam vida. Descubra agora