"O encontro"
Acordo as 6:00 e hoje eu vou para o treino creio que as meninas não vão entao me arrumo com uma calça preta um coturno e uma blusa azul e vou para o treino entro em 4 lutas e ja estou esgotada vou para casa e vejo que as meninas não estão devem ter saido pra fazer alguma coisa derrepende meu pai chega.
-Oi minha filha-corro e o abraço.
-Oi paizinho.
- Filha você sabe o motivo da minha viajem.
-Não pai.
-Eu fui a casa do Dark Tuar e você sabe que tem que se casar no dia de seu aniversario de 18 anos como diz a profecia.
-Sei.
-Então ta na hora de se conhecerem, você vai passar esse ultimo mês na casa deles,seu aniverssario ja é mês que vem.
-Eu não vou.
-Vai sim, querendo ou não.
-Já disse que não.
-Você não tem querer.
-Eu não queria isso para minha vida-começo a chorar.
-Isso é uma ótima coisa minha filha.
-Pra você que vai lucrar com isso.
Saio correndo eu não acredito que meu pai acha que vou ficar feliz com isso vai acabar com minha vida, vou para uma casa onde não tem nimguem que conheço em um país diferente longe de tudo e de todos que amo, corro para a floresta e derrepente ouço barulhos corro mais estou com bastante medo, derrepente bato em uma muralha de musculos e caio no chão.
-Aii
-Você está bem?
-Não né garoto.
-Nossa não precisa falar assim.
-Por que estava correndo atrás de min?
-Queria ver oque era-Quando finalmente olho para cima uau que lindo forte, alto, cabelos castanhos claros, e olho castanho. Quando ia me levantar.
-Eu te ajudo-Ele me pega no colo.
-Me solta garoto eu nem te conheço.
-Mais vai conhecer.
-Como assim?
-Na hora certa você vai descobrir
-Aff me solta Por favor.
-Garota você é muito chata.
-Você que é o seu idiota-Ele vira as costas e sai andando.
- Ei vai me deixar aqui sozinha?
-Que lugar é esse me ajuda?
Ele simplesmente sai andando e derrepente desaparece em meio a escuridao.
Aff que garoto idiota fala serio eu mereço, agora como volto para casa onde eu estou mesmo? Eu corri que nem vi onde eu vim parar bem acho melhor dormir aqui mesmo e fazer um drama para o meu pai arrumo um lugar e deito e aformeço.-----------------------------------------------------------
Esse capítulo eu ofereço para Victoria Oliveira obrigado por me acompanhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada
WampiryGenteeeee estou reescrevendo e mudando um pouco a história então por enquanto está sem nexo mas estou fazendo de tudo pra melhorar e continuar o livro mil desculpas Meu nome é Isabella Clark meu pai é o lider da Alcateia o mais forte de todos porem...