Capítulo 5

276 29 3
                                    

--------------------Isabella--------------------------

Acordo com bastante dor de cabeça, ando tendo sonhos bem estranhos acho que é porque a profecia está proxima estou com medo de o meu futuro "marido" não ser uma pessoa legal ja que vou ter que conviver o resto da minha imortalidade com ele bem vou levantar e sair antes de meu pai vir me chamar porque não quero ir pro treino são exatamente 5:21 faço minhas higienes visto um short e uma blusa soltinha e calço um vans preto e saio sem meu pai ver, vou para a floresta e sento em uma pedra em frente a uma cachoeira meu lugar preferido costumo vir aqui quando estou triste ou com raiva, derrepente escuto um barulho e levanto rapidamente.
- QUEM ESTÁ AI?-grito
-QUEM ESTÁ AI? SE NÃO RESPONDER EU VOU ATACAR-nimguem me responde.
Novamente outro barulho dessa vez uma raposa sai de ums arbustos e ela tem 8 caldas como assim? Derrepente ela adiquire uma forma humana.
Fico assustada
-O OI?- digo
-Oi - ela responde.
-Quem é você?
-Meu nome é Izadora e o seu?
-Isabella filha do lider da Alcateia
-Vocês se transforman em cachorros?-Ela diz com medo.
-Não não calma somos lobos.
-Ah que alivio.
-Oque você é?
-Sou uma Kitsune.
-Oque é isso?
- Sou uma raposa que adiquire 9 caldas com o tempo temos poderes e podemos nos transforma em oque queremos.
-Nossa que legal, você está perdida?
- Na verdade não- ela diz com um ar de tristesa.
-E oque está fazendo aqui sozinha?
-Minha familia foi atacada e morreu-diz ela chorando, corro ea abraço.
-Quer vir para minha casa? Tenho certeza que meu pai não ira se importar.
-Ta-Tá bom- Diz ela soluçando.
Levo ela para minha casa e ela vai no banheiro tomar um banho enpresto uma roupa pra ela uma calça branca e uma blusinha preta e um ténis preto ela veste.
-Está com fome?
-Estou sim.
-Você come comida normal?
-Sim.
-Vamos na cozinha.
Deço com ela e preparo um sanduiche e um suco ela come tudo muito rapido parece que não come a dias.
-Você quer ficar aqui?- Digo
-Tipo morar?
-Sim, somos só eu e meu pai e ele quase não fica em casa eu gostaria de ter uma compania apesar de que eu vou ficar aqui por pouco tempo.
- Eu aceito, muito obrigado eu não sei oque eu iria fazer se você não tivesse aparecido, mas por que você vai ficar aqui por pouco tempo?
-Vou me casar.
-Nossa que legal.
-Não é legal eu nem conheço ele,é uma profecia que tem que se realizar.
- Não acredito, você é a escolhida?
-Preferia que não fosse.
-Ele é lindo sabia?
- Você conhece ele?
- Não só vi algumas vezes você tem sorte.
-Tomara que ele seja legal.

DestinadaOnde histórias criam vida. Descubra agora