Capítulo 21

70 5 1
                                    

Acordo com meu despertador as 6:00, mais quem é o ser que colocou o despertador para tocar as seis da manhã em pleno sábado, levanto indignada e vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal.
Saio do banheiro e me deparo com minhas amigas todas arrumadas e com suas malas.
-Como assim vocês já estão indo embora?- falo sem acreditar que nem pude matar as saudades direito.
-Sim Bella, desculpa seu pai está enchendo o saco por que a gente veio aqui sem autorização e a gente também não pode ficar aqui por que agora você tem seus a fazeres.-Diz Mellanie.
-Como eu queria que vocês ficassem mais, tudo é mais difícil sem vocês- Digo com a voz embargada em tristeza.
- Não fique assim amiga.-Você terá que se acostumar, mais saiba que sempre vamos está aqui pra você, é só chamar, se quiser fugir nós fugiremos com você.-Diz Taís.
-Eu amo tanto vocês.-digo me sentindo amada também.
-Abraço em grupo?-Diz Isadora
-Abraço em grupo-falamos em uníssono.
Nós abraçamos e ficamos bom tempo ali naquele abraço cheio de amor e amizade verdadeira nós despedindo, provavelmente vamos ficar separadas até o dia de meu casamento e depois como hoje elas vão embora e eu vou ficar aqui sozinha.
-Bella cadê a Yasmim? Ela não voltou com você?- Quando Simey falou isso me dei conta de que ainda não tinha visto Yasmim depois que sai da casa do meu pai.
Meus pensamentos são interrompidos pelo som do meu celular tocando, vejo uma foto de Yasmim sorridente e seu nome piscando na tela.
-Gente é ela, silêncio.
*Ligação on*
-Yasmin, onde você está?
-Prima, me desculpa?
-Pelo quê? Não enrola e fala de uma vez antes que eu morra de preocupação.
-Eu fugi, não aguentei a pressão, toda a verdade a tona, aquilo que Áurea falou, eu surtei tô com medo de te machucar, medo de machucar todo mundo.
-Isso não vai acontecer Yasmim, eu confio em você.
-Você não pode mais confiar, de alguma forma sua profecia está ligada a mim também, e não de uma forma boa.
-Onde você está?
-É melhor você não saber.-Diz Yasmim e desliga.
*ligação off*
-Ela foi embora.- Digo com lágrimas nos olhos e desesperada por não ter mais minha prima comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DestinadaOnde histórias criam vida. Descubra agora