% vinte e dois %

3.2K 103 36
                                    

Visão Kate on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visão Kate on

Acordei com o meu querido e adorável despertador , olhei para ele e eram 5:30 , virei pra um lado pro outro e me levantei , fui no banheiro lavei o rosto , sai do meu quarto fui para o quarto do meu maninho e vi ele dormindo lindamente , peguei uma folha e uma caneta e escrevi "sai pra buscar a Flah , deixei o sue café no microondas ❤" , terminei de escrever , fui até a cozinha, preparei o café coloquei a parte de Shawn no microondas, para não estragar,  comi alguns pedaços de bolos e tomei um café, subi para meu quarto, fui para o banheiro , tirei a roupa , entrei no box e iniciei um banho....
Saio do banho me enrolo na toalha, olho para o relógio 6:50 , corri para meu closet escolher uma roupa e escolhi essa

Saio do banho me enrolo na toalha, olho para o relógio 6:50 , corri para meu closet escolher uma roupa e escolhi essa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*ps : boné do Cameron (peguei antes de ontem quando estava na casa dos Griers*

Arrumei a cama , peguei meu celular e o Ursinho de pelúcia que comprei pra Flah , desci e fiquei na sala assistindo Bob Esponja❤(sim amo esse desenho e nem sou criançona mesmo ), logo vejo uma mensagem de Jack G falando que estava em frente à minha casa , sai de casa, e fui até o carro , Cameron estava dirigindo (não sei como ele tava morto de sono ~Ele te mandou mensagem as 3 da manhã falando que te ama~ sim , subconsciente, eu tbm o amo mais po ele poderia ir de passageiro pra dormir um pouco   ),  Jack estava no seu lado , logo no banco de trás estava Aaron com um buque de flores , sentei no seu lado .

Duas hora depois

Depois de 2 horas num trânsito infernal de L. A , chegamos ao aeroporto, ficamos no desembarque número 8 , onde ela disse que iria aparecer , estava eu e Aaron conversando ~conversando não na verdade ele tava falando da Flah, muleke apaixonado falando dela gzuis cala boca dele por favor ~, Cameron foi ver algumas fãns que estavam ali , dava pra ver o quanto ele ama elas , mais uma coisa que mexeu comigo , foi que uma das fãns, foi tirar foto com ele e na hora da foto apertou a bunda dele , quando ele tirou a foto olhou para mim, logo em seguida ele se despediu e da menina e a menina o beijou, BEIJOU ELE, e ele não fez nada , bem pelo o a contrário retribuio, eu tava me segurando , pra não ir até , quando estava me segurando , quando eu deles tava tava me segurando Aaron me segurou.

- não faça isso vai ser pior  - ele dissd cruzando os braços

- porque vai ser pior ?

- vocês não assumiram nada até agora , ninguém sabe que vocês dois ficam , vai ser pior pra vocês e principalmente pra você, além do mais , vocês não tem nada ficam as vezes , não faça isso vai ser pior depois você se resolve com ele

- bom Ursinho -deitei em seu ombro , esperando o voo de Flah chegar.

-CHEGUEIIII - Jack G disse aparecendo com os cafés.

-MEU CAFÉ - ele me entregou o café,  e logo Cameron chegou e foi para o meu lado , eu sai do lado dele e fui para o Lado de Jack.

- qual é o vôo dela ?

-456 - Jack disse olhando o papel para confirmar.

Desembarque do vôo 456 vindo da Itália

Logo olhamos para o lado e vimos ela descer pela escada rolante, fomos correndo abraçar ela lógico eu fui primeiro , ela pulou no meu colo eu caímos no chão, logo senti alguém tirando uma foto vou postar com certeza.

-QUE SAUDADES DE VOCÊ  - disse abraçando ela e gritando.

-EU QUE O DIGA - e gritou e nos rimos.
L

ogo em seguida levantamos e que foi dar um abraço nela foi o Cam , o abraço foi até que rápido , depois foi a vez de Jack , o abraço mo fofo tirei uma foto, logo depois foi o Aaron e caramba que abraço tirei uma foto e vou postar , o abraço tava tão perfeito que parecia que os dois namoravam a tempo .


Instagram >>C.D | Concluída |Onde histórias criam vida. Descubra agora