% trinta e dois %

2.3K 84 64
                                    

Visão Kate onJá havia se passado algumas horas e estavam todos na casa de praia da família Mendes , a música estava alta , alguns já estavam bêbados como exemplo, Cameron e Hayes , creio eu que eu seja a mais sóbria dali até porque só bebi uma lat...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visão Kate on
havia se passado algumas horas e estavam todos na casa de praia da família Mendes , a música estava alta , alguns estavam bêbados como exemplo, Cameron e Hayes , creio eu que eu seja a mais sóbria dali até porque bebi uma lata de skol beats e parei , Cameron estava bêbado, que demais, então deixei que ele fizesse o que quisesse , até porque não sou babá de ninguém , Aaron e Flah estavam se pegando , Shawn estava no servindo em nosso bar ( sim eu tenho um pequeno bar ) , o mesmo estava olhando Luna dançando e se divertindo , Nash nem sei onde aquela criatura estáHayes estava mais louco que o normal sempre vinha pegar alguma bebida e voltava para suposta " pista de dança " , Kristen estava com ele , não muito bêbada na verdade ela até que estava sóbria.

- maninha vai no sótão pegar mais bebidas porque está acabando - Shawn disse

- Shawn você tem que controlar também um pouco o tanto de bebidas que você serve pro povo- logo sai dali e passei perto da " pista de dança " e logo a frente a sala onde Mattew e Carter estavam jogando vídeo game, abri a porta do sótão e desci as escadas fui ate a geladeira e peguei a caixa que tinha é levei pra cima, quando levei pra cima vi Cameron se pegando com Hanna , fiquei paralisada logo Mattew aparece do meu lado.

- Katezinha tudo bem - Matthew disse pegando a caixa da minha mão e olhou para onde eu estava olhando - oh Santo tiranossauro Rex de novo não, vamos Kate - ele me puxou para o bar onde eu ficaria de costas para aquela cena , logo pedi pro meu irmão me dar vodka , quando ele me deu virei tudo de uma vez .

- sei que está triste com o que aconteceu e o que acabou de ver mais o Nash te chamando se eu fosse você eu iria - Shawn disse, olhei para o lado e vi o Nash encostado na porta meio que me esperando logo sai e fui com ele na porta , fomos andando uma estrada até ficar um pouco afastados da casa.

- estava no seu quarto procurando umas coisas que Shawn pediu e achei isso - ele tirou do bolso uma caixinha do Nirvana onde se guarda cigarro - isso deve ser seu - ele me disse me entregando logo olhei para ela e lembrei de tudo o que havia acontecido.

- ainda tenho um estoque de cigarros sabia ? - disse andando olhando para a caixinha .

- eu lembro do motivo pelo qual você fumava - Nash me olhou

- Cameron -dei um sorriso de lado lembrando daquela época e do porque eu fumava , era pelo simples fato que eu namorava o Cam e ele me traia com a minha melhor amiga Hanna ( sim sim a Hanna que estava se pegando com ele) , e por causa disso eu fumava.

- exatamente - ele disse voltando ao olhar pra frente como se estivesse procurando algo, logo abri a caixinha de cigarro e tirei dois cigarros de e um isqueiro  (sempre guardava tudo junto ) , enfiei no bolso e olhei para o Nash.

- me acompanha nessa? - disse entregando o cigarro.

- so vou te acompanhar -ele disse pegando um dos cigarros da minha mão- porquê faz tempo que eu não fumo .

- duvido - digo acendendo nossos cigarros e colando na boca e guardando o isqueiro no bolso.

- bom , eu fumando porque eu você que pediu - ele disse dando um sorriso de lado ele colando o cigarro na boca logo em seguida o tirando fazendo sair um monte de fumaça em sua boca - tem uma coisa bem melhor do que fumar 

- O que ?

- isso *dito isso ele colocou o cigarro na boca e quando o tirou não soltou a fumaça e logo me puxou e me beijou , admito que esse tipo de beijo é bem diferente mais é bom , nossas línguas estavam em perfeita sintonia.

- isso *dito isso ele colocou o cigarro na boca e quando o tirou não soltou a fumaça e logo me puxou e me beijou , admito que esse tipo de beijo é bem diferente mais é bom , nossas línguas estavam em perfeita sintonia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí seis shippar Kash ou Kameron?

Próximo cap vai ser Hot de Kristen e HAYES 

A cena do beijo dos dois é uma das minhas preferidas.

Instagram >>C.D | Concluída |Onde histórias criam vida. Descubra agora