Aviso prévio este capítulo contém hot (sexo ), se você não gosta pule.
Visão Kristen on
Estávamos quase todos na festa tirando Nash e Kate , não entendi o porque dos dois não estarem até que vi Cameron se pegando com Hanna , aí eu entendi tudo , não fui atrás dele porque ele está bêbado, e ele fica chato quando está muito bêbado, estava dançando, quando Jack J veio por tras de mim e começou a dançar também só que vamos dizer perto até demais derrepente só senti Hayes me puxando.- Hayes está me machucando *-ele me puxou pelo braço com força e foi subindo as escadas até chegamos a um quarto .
- tá ficando louca ? Só faltava o Jack arrancar a sua roupa
- ah fala sério né Hayes você sabe que o único que eu amo é você - eu disse isso beijando seu pescoço o mesmo sorriu e logo me puxou para um beijo quente, cheio de desejo.
Uma de suas mãos entrou em meu cabelo é a outra puxando na minha cintura , logo ele foi me empurrando até a cama, eu cai e e ele ficou por cima de mim.
Infelizmente paramos por falta de ar , Hayes desceu seus lábios para o meus pescoço, onde deu beijos , chupões e lambidas que me deixavam cada vez mais exitada.
Parece que o quarto estava bem menor , e que minha roupa estava cada mais colada ao meu corpo, eu precisava de Hayes.
Ele começou a tirar minha blusa , e logo em seguida arrancou meu sutiã , e logo abocanhou meu seio direito e começou a apalpar o esquerdo , ele mordiscava, chupava e passava a lingua pelo bico .
Quando meu seio direito estava duro , ele traçou um caminho de beijos até o esquerdo e o abocanhou, a mão de Hayes que estava no esquerdo foi para o direito e eu já podia sentir seu membro roçando na minha perna .A outra mão de Hayes foi descendo até o meu Shorts, onde o mesmo conseguiu tirar logo em seguida ele foi para a barra da minha calcinha e me olhou como se estivesse pedido permissão , eu só estava gemendo, e assenti com a cabeça , ele me beijou e tirou minha calcinha .
Em um movimento rápido, troquei de posições com Hayes , rocei minha intimidade na dele que estava coberta pelo seu Shorts, nos dois estávamos gemendo baixo.
Eu tirei a calça e a cueca de Hayes , o mesmo me virou e me introduziu 3 dedos de uma vez e ficou fazendo um vai e vem devagar.
- Ha...Há...Hayes vá....Vai mais rápido -eu disse entre gemidos e o mesmo deu uma leve risada e foi mais rápido em um movimento rápido ele me colocou em seu colo e me penetrou com seu membro .
Nos dois gememos eu cavalgava em seu colo arranhando suas costas com força, é Hayes me dava chupões no pescoço , fiquei cavalgando até que chegamos ao orgasmo e gozamos juntos .
- nem que o Jack quisesse ele iria conseguir fazer isso
- não mesmo -e le me beijou , apaixonadamente - te amo
- também te amo - e dormi em seu peito.
Desculpa o hot merda mais foi a primeira vez que eu eu escrevo djdjdj
Cap dedicado a mattesao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram >>C.D | Concluída |
FanfictionOnde Kate Mendes (irmã de Shawn Mendes ), manda fotos sensuais para Cameron Dallas. No meio dessas mensagens, uma a mizade surge e logo em seguida um amor muito forte, que passa por várias dificuldades para conseguir ficar juntos. Essa história us...