Visão Kate on
Cheguei junto com Nash, percebi que várias pessoas já tinham ido ir dormir , na sala só ficou Matt , Yas, Jack G, Flah e Aaron, percebi que Cam e Hanna , não estavam mais lá, logo ouvi vários gemidos , senti meu estômago começou a se mexer Nash me segurou acho que fiquei branca demais , logo ele percebeu o porque de eu estar assim é Me abraçou forte, logo Matt , veio e também me abraçou.
- o que foi Katezinha - Matt dizendo me apertando logo chegou Flah , Aaron, Jack e Yas.
- o que foi Kate - Flah pergunta
- a Hanna e o Cam estavam se pegando, e agora olha só os barulhos -logo eles ouviram alguns gemidos e perceberam o porque de eu estar assim .
- DEIXA EU IR LÁ ACABAR COM COMA RAÇA DAQUELES DOIS PFVR - Flah disse subindo as escadas e Aaron a segura com força.
- olha Kate não fica assim vários casais não estão aqui , vamos esperar pra ter certeza qualquer modo ele esteja errado de ficar com a Hanna - Aaron disse fazendo carinho no cabelo de Flah para acalma-la
- okay Aaron vamos esperar - disse respirando fundo.
- eu vou dormir boa noite - Yas disse mandando um beijo e subindo as escadas.
- também vou indo - G disse e subiu e ficou só Matt , Flah,Aaron e Nash, logo fui atrás do bar e peguei uma garrafa de skol beats azul e virei tudo na boca , logo fui fazendo isso com várias outras bebidas , quando vi que já estava meio fora do normal Nash me pegou.
- Kate é melhor você ir tomar um banho gelado e depois ir dormir você tá muito alterada - obedeci ele é fui pro banheiro tirei a roupa e tomei um banho gelado , coloquei um roupão fui até o quartinho onde se guarda algumas roupas , pra quando a gente vir aqui usar , coloquei um Shorts, e uma blusa que dava até a minha barriga, por ter tomado banho minha cabeça estava doendo demais.
- Kate - Nash disse pegou sua blusa e me deu - põem , pra Você não ficar com frio -peguei a blusa dele e coloquei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram >>C.D | Concluída |
FanfictionOnde Kate Mendes (irmã de Shawn Mendes ), manda fotos sensuais para Cameron Dallas. No meio dessas mensagens, uma a mizade surge e logo em seguida um amor muito forte, que passa por várias dificuldades para conseguir ficar juntos. Essa história us...