% quarenta e sete %

1.6K 72 13
                                    

Esse capítulo contém hot se vc não gosta favor pular pro final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo contém hot se vc não gosta favor pular pro final

Visão Kate on
Eu e Cameron estava nos beijando quando sinto a mão dele em minha coxa apertando a mesma indo em direção a minha intimidade logo ele passa a mão por cima da mesma , que está coberta pelo biquíni, logo arfo, e puxo os fios de cabelos de Cameron.

- Cameron aqui não é o lugar apropriado -digo sussurando em seu ouvido.

- então vamos para o lugar apropriado -ele diz com um sorriso malicioso no rosto, ele sai da piscina e me ajuda a sair também,  logo ele me guia para dentro de sua casa e vamos para o meu suposto quarto (é um quarto de visitas onde tem roupas minhas e do Shawn ), entramos no quarto e Cameron fechou a porta e logo em seguida me beijou .
O beijo era quente, mas ao mesmo tempo calmo, enquanto nos beijavamos Cameron foi caminhando em direção a cama.
Logo senti minhas costas bater em um lugar macio, sim a cama do quarto de hóspedes, logo paramos o beijo por falta de ar, sorri pra ele e ele retribuiu com um sorriso também. De perto o sorriso é bem mais bonito.

Minutos passaram em silencio, somente nos encarando , quando Cameron quebra o silêncio com um beijo ,mas diferente do outro esse era quente, rápido e necessitado.

Enquanto Cam me beijava ele ia tirando o seu Shorts e sua sunga (sim ele estava de Shorts ).

Ele começa a passar os dedos entre meus cabelos , e me deu leves mordidas e chupões, logo ele parou e ficou me olhando .

- O que foi ? -perguntei

- Nada não -respondeu me olhando com um sorriso maravilhoso

Eu ia abrir a boca pra falar algo e ele começou a massagear minha intimidade e Eu não me contive e gemi.

-Então você gosta baby girl -ele disse com um sorriso malicioso e assenti -seria uma pena se o Daddy parasse.

- você não vai fazer isso ? -perguntei

- vou sim baby girl -ele disse parando

- filha da puta -logo sinto um tapa em minha coxa

- as babys girls não xingam os seus Daddy -ele disse mordendo meu lábio inferior

- desculpa Daddy -virei ele para baixo ficando por cima -mais vamos brincar um pouco mais -disse com uma voz inocente

- golpe baixo senhorita Mendes

- O que é golpe baixo ? -digo me fazendo de inocente pegando em seu membro e o mesmo gemeu- me diz Daddy -disse novamente fazendo voz de desentendida

- E-e-eu -gemeu - VAI LOGO POHA -ele disse ficando bravo , e puxando os meus cabelos.

Fiz como ele é aumentei a velocidade, senti as veias dele se engroçarem a pois alguns segundos com aqueles movimentos ele estava pronto para soltar seu gozo , logo me virou e começou a roçar seu membro em minha intimidade ainda coberta me fazendo dar alguns gemidos e logo arrancou a mesma junto com o meu sutiã .

- agora vamos brincar baby girl  - ele disse com um sorriso malicioso

Ele colocou uma camisinha e logo me penetrou, ele dava estocadas fortes , que fazia a cama bater contra a parede , eu contia os gemidos mais parecia que ele queria ouvir porque a cada estocada, ele fazia mais forte para me escutar, e a cada gemido ele sorria , logo em seguida ele me puxou para seu colo apertando minha cintura para que é ficasse rebolando logo chegamos ao epicie juntos , ele foi para o banheiro , tomar um banho e eu fui com ele mais rolou beijos , depois coloquei um sutiã e uma calcinha e deitamos na cama de conchinha.

- eu te amo Kate -ele disse sussurando em meu ouvido

- também te amo

Esse foi o pior hot que eu escrevi sorry tava sem idéias

Esse foi o pior hot que eu já escrevi sorry tava sem idéias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













Instagram >>C.D | Concluída |Onde histórias criam vida. Descubra agora