% d e z e s s e i s %

3.9K 111 95
                                    

Visão Kristen on Hayes estacionou numa rua um pouco longe do restaurante, saímos do carro e ficamos andando e conversando, dando risada também, estava tudo ótimo, quando estava mais a noite eu e ele estávamos numa praça e estávamos quase beijando ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visão Kristen on
Hayes estacionou numa rua um pouco longe do restaurante, saímos do carro e ficamos andando e conversando, dando risada também, estava tudo ótimo, quando estava mais a noite eu e ele estávamos numa praça e estávamos quase beijando , ate que sentimos um flash e depois voltou ao normal .

Kristen- e agora Hayes? Será que é algum paparazi

Hayes- e se for ou não for não tem problema , o que importa é que eu estou contigo . Nessa ele me puxou e beijou , era um beijo calmo mais ao mesmo tempo com muito desejo , era como se a gente dependesse disso , paramos por falta de ar e sorrimos que nem bobos, fomos para o restaurante, e ficamos conversando contando piadas e tals logo depois , que saímos, fomos novamente pra praça estávamos andando quando Hayes me puxa para um beijo quente , ele me dava leve mordidas e chupões, uma de suas mãos estavam em minha cintura, e a outra na nuca , a minha mão estava em sua costas dando leves arranhões ....

Visão Kate on

Enquanto o povo estava em baixo, assistindo e comendo várias coisas eu estava com Sky , assistindo Frozen .

Sky- maninha ?

Kate- que foi pequena Elsa

Sky- com sono *ela disse esfregando os olhos * vou dormir ?

Kate- mais antes meu beijo de boa noite*ela se virou pra mim , me deu um beijo na bochecha , se virou e dormiu , levantei cobri ela , desliguei a TV , e sai do quarto desci as escadas e estavam todos assistindo um filme de terror , me escondi atrás do sofá e na parte do susto eu levantei e gritei.

Kate-BUUUUUUU *eles pularam de medo a Luna (no qual tem medo medo de filme de terror pulou pro colo do meu irmão safadenha🌚😏😏), eu comecei a rir igual uma hiena .

Luna-VADIA VAI ME PAGAR SUA FILHA DA PUTA

Kate- olha como você fala da sua sogra ein *eu disse dando risada e sentando no sofá*

Mat - FICANDO LOUCA QUER MATAR O DINOSSAURO DE SUSTO ? AS ESPÉCIES DE DINOSSAUROS ACABARAM SOBROU EU FICANDO LOUCA DE ACABAR COM A ÚNICA ESPÉCIE QUE TEM ? *ele disse mexendo os braços imitando um dinossauro*

Instagram >>C.D | Concluída |Onde histórias criam vida. Descubra agora