% vinte e oito %

2.7K 94 67
                                    

Visão Kate onAcordei com o meu despertador tocando ( para quem é curioso o toque é Me deu Onda { é uma música brasileira que gruda na mente que CARALHO da até raiva}) , me levantei desci as escadas,e Shawn estava servindo o café da manhã, me sente...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visão Kate on
Acordei com o meu despertador tocando ( para quem é curioso o toque é Me deu Onda { é uma música brasileira que gruda na mente que CARALHO da até raiva}) , me levantei desci as escadas,e Shawn estava servindo o café da manhã, me sentei na cadeira logo ele me disse bom dia e me deu um beijo na testa , ele colocou café pra mim , um pedaço de bolo de chocolate , ele se sentou e tomamos o café, logo depois retirei a mesa e coloquei tudo na pia, ele ficou deitado assistindo enquanto eu tinha mais o que fazer .
subi as escadas e fui no meu quarto arrumei a cama , fiz um coque, fui no banheiro, tirei a roupa , entrei no box e iniciei um banho.
Alguns minutos depois saio do box , me enrolo na toalha, e vou para o closet e escolho essa roupa :

Peguei meu celular e vi várias mensagens do Aaron :

Ursinho💛:
Kate do céu
comprei tudo eu tô ansioso pra CARALHO
Nunca pedi ninguém em namoro isso é muito novo pra mim
Acho que vou ter um infarto

Loira 💛:
CALE A BOCA AARON
VAI DAR TUDO CERTO AGR BYE

Desliguei o cel e logo ouvi a campainha tocar , desci correndo abri a porta e eram Nash e Hayes.

- O que seis tão fazendo aqui ? - digo me fazendo de desentendida,  como se eu não conhecesse os meus melhores amigos.

- eu vim visitar vocês agora da licença que eu vou atrás do meu marido - Hayes disse foi liberando passagem para ele , logo ele entrou ele fui subindo as escadas (Shawn estava no quarto) .

- posso entrar ? - Nash disse

- claro - dei passagem para o mesmo e fechei a porta- então vieram me visitar

- sim ,  Hayes quer resolver umas coisas e eu vim pra conversar contigo e fazer uma coisa

- que coisa ? - disse sem entender.

- promete que quando eu fizer não vai dar um tapa em mim

- depende se você fizer cócegas em mim se vai levar uns socos - rio e o mesmo sorri

Instagram >>C.D | Concluída |Onde histórias criam vida. Descubra agora