1 ano depois
Acordo e vejo Megan deitada na cama , não vejo Nash, acho estranho e me levanto devagar, para não acordar Megan , vou parar o banheiro , arrumo o cabelo , escovo os dentes , e olho no espelho e vejo um bilhete
Já se passaram 2 anos , e hoje Cameron , Flah e Aaron voltam ...
Precisamos conversarCom amor
Nash
Me arrepiei ao saber que algumas coisas vão voltar ao normal , suspiro e saio do meu quarto , desço os degraus das escadas com o coração acelerado , logo vejo Nash sentando na bancada da cozinha .
- acordou cedo ?
- mais cedo que você qualquer um acorda -ele disse rindo- acordei as 10 sabe que horas são?
- 12 ?
- quase 14
- aí meu Deus -disse batendo a mão em minha cara - então o que precisamos conversar
- pra ser mais exato não só conversar mais mostrar -ele disse com meu celular em suas mãos - acho que você precisa ler algumas mensagens -ele suspirou - Kate Mendes você ainda ama o Cameron Dallas , sabe eu ainda amo a Giovana .Eu de verdade não queria dizer isso mas a gente errou feio em namorar , sabe é tudo perfeito , mas nos dois sabemos que por dentro nosso sentimentos não é bem de um casal -ele abaixou o olhar- pelo menos não de namorados , noivos , e essas coisas mais sim de irmãos, eu sei que é loucura , mais eu prefiro falar isso hoje, porque eu vou admitir foram 2 anos incríveis, eu sou pai de dois meninos e meio que tio padrasto de uma menina , e isso pra mim foi maravilhoso, uma sensação ótima, mais sabe eu quero ser o pai dos meus dois filhos , e tenho certeza que o Dallas vai querer ser o pai da Megan ... Kate desde do momento em que decidimos namorar , a gente sabia que ia durar exatamente 2 anos, porque seria o tempo que Cameron voltaria , Giovana terminaria a faculdade , e tudo que estava de ponta cabeça, voltaria ao lugar, e bom o dia chegou -ele disse dando uma risada- ontem de madrugada eu fiquei imaginando se o Cameron não tentou falar contigo nesses anos , e eu desbloquei ele no whats acho que vai gostar de ver as mensagens -ele disse me entregando o celular na conversa aberta com o Cameron ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram >>C.D | Concluída |
FanfictionOnde Kate Mendes (irmã de Shawn Mendes ), manda fotos sensuais para Cameron Dallas. No meio dessas mensagens, uma a mizade surge e logo em seguida um amor muito forte, que passa por várias dificuldades para conseguir ficar juntos. Essa história us...