Contém hot se vc não gosta favor pular pro próximo capítulo 💙͡° ͜ʖ ͡°
Visão Kate on
Já era noite , a música estava muito alta , tinha muita gente nessa festa , Cameron é muito famoso as vezes me pergunto como ele consegue lidar com tanta gente. A música alta acompanhava as pessoas bêbadas , drogadas e fumantes , como uma sintonia , parecia que a música agitada combinava com o ambiente e o estado das pessoas , estava dançando com forme a batida da música .
Logo sinto um mão em minha cintura e beijando meu pescoço .- você tá tão linda , não vejo a hora de você dar seu presente - Cam logo me deu chupões e arfei baixo , ele me virou pra frente dele e logo selou nossos labios ,era um beijo selvagem , ele fez pressão para que eu subisse em seu colo e logo Cruzei minhas pernas em seu colo,paramos por falta de ar ,ele sorriou malicioso e deu uma leve risada,ele começou a me levar pra algum lugar...
ele entrou em um quarto e fechou a porta com o pé, o mesmo me pressiona na parede e começa a tirar jaqueta que estava amarrada em minha cintura , ele tira a camiseta dele ,e me coloca na cama.
ele começa a me dar leve chupões, e arfo baixo , Cameron ficou por cima de mim e abriu minhas pernas , ficando entre elas , ele lambia e chupava meu colo e distribuía chupões até chegar em meu queixo .
Suas mãos passarão dentro do meu vestido é o mesmo foi retirado, ele foi descendo e dando chupões em cima de minha barriga até chegar na calcinha e mordeu o elástico da mesma.
Tudo o que eu conseguia fazer era fechar os olhos arfar baixo , ele tirou minha calcinha .
Seu polegar começou a desenhar círculos em minha intimidade, eu gemia cada vez mais intensamente , ate que ele penetrou um, e depois dois . Num "vai é vem" eu gemia conforme a velocidade .Sua cabeça foi descendo até chegar onde seus dedos estavam , com sua mão esquerda abriu minhas pernas . Sua boca mordia de leve minha coxa até chegar em minha intimidade , sua língua começou a percorrer toda a minha entrada , puxei seus cabelos de leve ,sua língua era ágil e eu só gemia loucamente, ate chegar ao meu orgasmo.
Ele riu e me olhou pra ver minha expressão , subiu por cima de mim e me beijou , arranho suas costas , e me virou ficando por cima .- eu gosto quando eu fico no comando
- infelizmente não vai ser dessas vez Daddy -disse sussurando e cavalgando devagar em cima de seu membro ainda coberto ele gemia baixo, tirei sua calça bem devagar
Cam - baby girl isso é mal..maldade *ele disse em meio a gemidos então em gesto ele tirou sua cueca *
- feliz aniversário Cameron -antes de ele falar algo sento em seu membro e um gemido alto escapa da boca de Cameron, ele sela nossos lábios, e coloca a mão em minha cintura, aumentando a velocidade depois de algum tempo , ele chega no orgasmo , e eu logo em seguida, ele me beija e me vira ficando por cima.
temos que desempatar não é mesmo baby girl -dito isso ele colocou seu membro em mim , fazia movimentos rápidos, fazendo escapar gemidos altos de minha boca , e alguns da dele , logo chego ao orgasmo , e logo sem seguida ele tbm, ele se deita ao meu lado e me dá um beijo carinhoso
- é aí quem ganhou ?
- só porque hoje é seu aniversário, então você ganhou -ele riu daquele jeito fofo dele
- amo você
- tbm te amo
- eu amo mais
- eu amo muito mais -ele logo chegou mais perto selando nossos lábios
Perguntinha básica
O que faltou nesse capítulo?Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram >>C.D | Concluída |
FanfictionOnde Kate Mendes (irmã de Shawn Mendes ), manda fotos sensuais para Cameron Dallas. No meio dessas mensagens, uma a mizade surge e logo em seguida um amor muito forte, que passa por várias dificuldades para conseguir ficar juntos. Essa história us...