Capítulo 29 O que você fez?

42 3 3
                                    

Bia Narrando
       Desci as escadas porque eu estava com fome, e minha cara deveria estar parecendo com a de um zumbi, vou até a cozinha pra ver o que tinha pra comer, já era de noite. Me deparei com um Jin na minha frente.
Jin: Bia! Está melhor?
Eu: Não não está Jin. Você acha que depois disso tudo você acha que eu estou bem?! VOCÊ ACHA?!
       Percebi o quanto fui rude com ele, ele só queria me ajudar.
Eu: D-desculpa Jin.
Jin: Tudo bem. Eu fiz comida pra você está ali na mesa.
      Diz afagando meus cabelos, ele deu um sorriso e foi pra sala. Peguei a comida e esquentei. Enquanto estava comendo refleti tudo o que tinha acontecido hoje a tarde, sem querer deixei cair uma lágrima mas logo veio outras até eu estar chorando por completo. Precisava sair um pouco, peguei meu celular uma jaqueta e fui ate a porta mas passando pela sala primeiro.
Lari: E aí Bia o.....
      Não dei ouvidos e sai de casa, fui andando até um parque que tinha uns  3 quarteirões de distância, de casa, encostei na árvore e coloquei meus fones, fiquei escutando e cantando baixinho. Mas começou a chover então tive que correr até uma cobertura que tinha na lanchonete em frente ao Parque. Fiquei lá até uma pessoa indesejável me chamar.....

Tae narrando
       Quando Larissa ia falar a Bia saiu de casa.
Eu: Gente ela não é doida de fazer alguma coisa perigosa ou alguma coisa assim né?
Lari: Não, ela não é de ficar sofrendo por rapazes mas eu acho que é pra ela respirar um pouco pra aliviar. Eu faria isso.
      Depois de um tempo começou a chover.
Mary: E agora? Ela não levou guarda chuva.
Nam: Não é melhor irmos atrás dela?
Jimin: Acho que é melhor não ela deve querer ficar sozinha.
Jin: Melhor irmos atrás dela está chovendo muito.
       Pegamos a Van e fomos atrás dela.
Suga: Onde ela pode estar?
Susan: Talvez no parque.
Lari: Vamos logo.
       Chegando no parque não tinha ninguém lá, olhamos um pouco e vimos uma garota sendo levada desacordada.
Mary: Gente aquela não é a Bia?!
Lari: A não. Perai e sim!
      Ela saiu do carro no meio da rua. Sai do carro também pra ela não ser atropelada, puxei antes que um carro a acerta-se.
Eu: Nunca Mais faça isso ok?!
Lari: Sim. Muito obrigado Oppa.
       A Bia estava sendo levada por uns caras, então fomos até lá.
Eu: Ei!
Xxx: Posso ajudá-lo?
Lari: Soltem ela.
Xxx: Sinto muito mas isso eu não posso fazer.
Eu: Soltem ela agora.
Jin: Ei o que vocês estão fazendo com ela?
       Eles puseram ela dentro do carro mas ela acordou e nos viu, e ficou se debatendo dentro do carro tentando sair.
Eu: Soltem ela!!!
Xxx: Nem a pau.
      Falou e me deu um soco e logo entrou no carro e foi embora.
Hobi: Vamos atrás deles agora!!!
       Corremos para o carro e seguimos discretamente eles. Eles entraram num prédio bem chique por sinal, e levaram ela desacordada junto, depois entramos no prédio.

Bia narrando
      Calleb. O que ele queria dessa vez, logo uma onda de medo me atingiu e comecei a tremer.
Ca: Quer dizer que terminou com o namoradinho e?
Eu: O-o que você quer?
Ca: Esta com medo?
     Diz pegando uma mecha no meu cabelo. Empurrei ele pra longe de mim. Mas ele me pegou e me prendeu na parede, dei logo um chute no meio das pernas dele e o mesmo caiu no chão, logo apareceram seus capangas que botaram um lenço no meu nariz e eu apaguei.
*****
      Acordei dentro do carro e pela janela vi Lari, Taehyung e Jin falando com o Calleb, eles ainda não sabiam que era o Calleb com isso comecei a me debater nos braços do cara e a bater no vidro, ele logo me puxou de volta.
Xxx: Cala a boca.
      Calleb deu um soco em Taehyung e entrou no carro. Não acredito no que ele fez quando, ele entrou pulei em cima dele batendo nele. Os capangas logo me apagam de novo e quando eu acordo estou numa sala, espera um pouco........ O meu deus. Esse era o....... por que ele me trouxe pra cá? Eu não tô sozinha, tem alguém deitado desmaiado no chão. Quem é?

****
      Logo a pessoa acorda.
Eu: Hã você está bem?
      Assim que vejo a pessoa meu coração para..... Jungkook?!??!?!
Eu: Meu Deus!
Kook: Bia?!? O que você tá azendo aqui?!
Eu: Por que você está assim?!
      Ele estáva todo machucado. O rosto cheio de feridas.
Kook: Longa história. Eu vou te tirar daqui.
Eu: E você?!
Kook: Não se preocupe comigo.
Eu: Por que você fez aquilo?
Kook: EU SOU UM IDIOTA POR ISSO FIZ AQUILO. Mas só saiba que ainda te amo, e te esperarei.
Eu: Kook eu.....
     Fui interrompida pela a porta abrindo revelando Calleb, que estava com um estilete nas mãos.
Eu: Não faça nada com ele.
Ca: Não se preocupe queridinha. Não é ele.
      Me pegou pelos cabelos e me jogou no chão junto com a cadeira que estava amarrada.
Kook: Não encosta nela!
Eu: Jungkook não! Se você brigar com ele esqueça de nós!!
       Ele parou na hora. Ele apenas deixou o Calleb.
Ca: Que ótimo. E você jungkook você irá ficar assistindo.
       Dois capanga Pegaram ele e o colocaram ele numa cadeira, um segurou os braços e o outro o rosto. Calleb começou ae bater a me cortar, eu gritava de dor e olhava Jungkook com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Foi quando eu não me aguentei e fechei os olhos.

Jungkook narrando
      Ver ela gritando e chorando era uma cena que cortava meu coração em milhares de pedaços. Ela logo desmaiou mas aquele monstro continuou até que arrombam a porta, eram...... os meninos! Eles logo partiram pra cima de Calleb enquanto os outros tiravam os capangas. Corri até Bia e ela estava toda cortada e roxa
Lari: Jungkook?!!! O que você faz aqui?!?!?
Eu: Não é hora de explicar. Temos que sair daqui agora.
      Elas acentiram e os meninos logo vieram atrás. Entramos no carro e fomos embora. Ainda estava com a cena da Bia sendo torturada pelo Calleb.
Bia: Gente? Vocês?
      Ela levantou, pelo jeito ela era bem  forte. Mas ela não andava direito, ela logo parou e arregalou os olhos.
Bia: JUNGKOOK VEM.......
     Ela não terminou e senti uma dor fina na região do abdômen, cai no chão e as únicas coisas que eu vi foi Bia vindo correndo até mim e se ajoelhando, e gritando.
Bia: O QUE VOCÊ FEZ?!
      Logo tudo ficou escuro.

*****
      Hello hello. Tudo bom? Eu disse que eu ia postar nesta fanfic mas eu postei em outra fanfic, vai no meu perfil e as três fics que eu tenho. Bye bye.😚😚😚

Uma nova vida  [[Jungkook]]Onde histórias criam vida. Descubra agora