Bia narrando
Depois daquela confusão toda fiquei toda feliz que agora todas perai, quase todas estavam namorando só falta a Alana e a Celina. Fomos lá para baixo e quando contamos para todo mundo porque a eu sou dessas.
Kook: Biaaaa!!
Eu: Que?
Kook: Nossa que fria!
Eu: Oi kookinho mais lindo do meu core?!
Kook: Agora sim. Mas enfim. Você quer ir para o shopping?
Eu: Todos vão né?
Kook: Sim.
Eu: Então tá! Deixa eu me arrumar e meninas vocês vão se arrumar também né?
Todas: Sim Omma!
Eu: Então vamos. E hoje está frio!
Subimos para o quarto e nós trocamos. Descemos e fomos para o shopping. Chegando lá as meninas queriam comprar roupas. Eu nunca fui muito chegada a comprar roupas.
Kook: Ainda bem que você não gosta de comprar roupas. Coitados dos meninos.
Eu: Mas é melhor eu ir com elas.
Kook: Tudo bem eu e os meninos vamos no Felipe rama.
Eu: Ok tchau amor.
Kook: Tchau amor.
Demos um selinho e eu fui com as meninas e ele foi com os meninos. Estávamos comprando roupas eu estava vendo bijuterias até que as meninas me olharam estranho.
Lari: Hã..... meu deus. Ha Bia eu quero ver umas saias vamos?
Eu: Ata perai e que....
Eu virei e foi a pior decisão da minha vida. Jungkook beijando uma guria qualquer. Eu fiquei olhando pra ver se ele se separava dela mas não ele apenas segurou na cintura dela e continuou a beijando. Eu tirei meu celular do bolso e tirei uma foto.
Ce: Bia eu sinto........
Eu: Vamos Lari?! Você queria ver umas saias né? Vamos?!
Lari: Bia você tá bem?
Eu: Eu tô ótima agora vamos!
Lari: Bia!
Ela falou e me abraçou. Eu não gosto de chorar na frente das pessoas então só falei para irmos embora e elas concordaram. A Larissa mandou uma mensagem para o Tae falando que houve um imprevisto e nós tínhamos que ir embora. Quando chegamos em casa fui correndo para o quarto e me tranquei lá me joguei no chão e comecei a chorar alto. Mas eu gritava e chorava ao mesmo tempo.
Mary: Unnie! Deixa a gente entrar!
Eu: Não go-gosto que me ve-ve-vejam chorando!
Lari: Nós queremos te ajudar abra a porta.
Abri a porta e abracei quem estava na minha frente e cai de joelhos levando a pessoa junto pelo cabelo era a Larissa percebi que todas estavam abraçadas. Por que ele fez isso comigo?! O que eu fiz?!
Eu: Eu achava que ele me amava!
Lari: Não fala mais nada shiuu
Apenas desabei nos braços dela. Tocaram a campainha.
Mary: Eu vou! Fiquem aqui.Mary narrando
Desci as escadas atendendo a porta logo dei de cara com o Hoseok.
Hoseok: OLÁ VIADAS!
Jimin: Cadê as meninas?
Eu: CADÊ O JUNGKOOK?!
Kook: To aqui calma!
Cheguei nele e dei um tapa na cara dele.
Kook: Ce tá louca?!
Quando ele falou isso a Lari desceu.
Tae: Oi meu a.....
Lari: PERAI TAE! JEON JUNGKOOK!
Kook: GENTE POR QUE VOCÊS ESTÃO ASSIM?!
Eu: Tem certeza de que você não lembra de nada?!
Kook: Não!
Lari: A e?! Então espera aí!
Larissa narrando
Fui para o andar de cima pegar o celular da Bia que estava trancada no banheiro todinha. Entrei no quarto e tentei entrar no banheiro mas só ouvi alguma coisa ser quebrada. Essa não!
Lari: BIA ABRE ESSA PORTA!!
Ce: O que aconteceu?!
Lari: Ela se trancou no banheiro eu ouvi alguma coisa quebrando!
Ce: BIA ABRE AGORA!!
Bia: Tá bem.
Ela abriu e nos deparamos com o espelho quebrado.
Lari: BIA O QUE VOCÊ FEZ?!
Bia: Eu tô bem só o espelho que não.
Lari: O Jungkook tá aqui.
Bia: Eu quero falar com ele!
Falou levantando e escondendo as mãos atrás das costas.
Lari: Me mostra as suas mãos.
Ela me mostrou e estavam intactas
Eu: Ok vamos!
Descemos e na hora que ela viu ele ela ficou parada no seu lugar e foi andando lentamente até ele e ficou parada na frente ele de braços cruzados.
Bia narrando
Parei na frente dele de braços cruzados esperando uma explicação Kook: Meu amor o que aconteceu? Voce estava chorando?
Eu: Nao quero mais!
Kook: O que voce nao quer mais amor?!
Eu: Estou terminando com voce
Kook:Do que voce esta falando?
Eu: Estou falando disso!
Coloquei a foto na cara dele.
Kook: Quem te mandou isso?!
Eu: Eu mesma tirei! Como você pode?! Eu achei que voce me amava
Os outros so observavam com os olhos arregalados
Kook: Mas eu te amo!
Eu: ENTAO ME EXPLOCA ESSA MAO NA CINTURA DELA! ME EXPLICA JEON JUNGKOOK!!
Kook: ELA ERA A MINHA FICANTE!
Falou na cara dura. Comecei a dar tapas e socos mas como eu estava fraca não doía
Eu: Idiota idiota! Eu te odeio!
Lari: Bia para com isso vamos!
Ela tentou me segurar mas consegui me soltar
Lari: HOBI AJUDA AQUI
Ele me pegou enquanto eu ficava me debatendo.
Eu: ME SOLTA!!
Ele me levou até o quarto e me deitou a cama. Tentava segurar meu choro, ele se deitou na cama me abraçou e falou baixinho.
Hobi: Pode chorar.
Comecei a chorar muito, ele tentava me acalmar. Enquanto eu? Chorava o mar oceano inteiro.
Hobi: Eu tô aqui shiuu.
Eu: Descobre por que ele fez isso?
Hobi: Xa comigo.
Adormeci em seus braços quando acordei ele já não estava lá. Pois é daqui pra frente vai ser difícil sem o Meu Kookie.
******
Gente chorando litros aqui😭😭😭😭😭. Bye bye😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida [[Jungkook]]
Genç KurguEsta é uma história de uma garota de 18 anos. Ela irá fazer intercâmbio por dois anos na Coréia do Sul na cidade de Seul. Mas ela nem espera que irá encontrar seus k idols.