Capítulo 34 - Acabou?

35 4 0
                                    

Bia narrando.
       Enquanto conversávamos, todos estavam com seus "pares ideais" quando percebo que o par SuSu (Autora: Sinto muito se o Nome ficou uma💩💩💩 mas é o que tem pra hoje então) me levantei da cama e fui ate Susan.
Eu: Susan Unnie.
Susan: Fala Bia
Eu: Aconteceu alguma coisa entre você e o Suga?
Susan: Não.
Eu: Vamos lá pra fora.
     Me levantei e Puxei ela pra fora do quarto, dando a desculpa esfarrapada de que iríamos no banheiro.
Eu: Mas o que aconteceu entre vocês dois?

Susan narrando.
      Na verdade havia acontecido uma coisa entre mim e o Yoongi. E porque estávamos numa cantina que em aqui no hospital, daí uma menina veio e se pendurou em cima do MEU Suga. E o pior é que ele retribuiu o abraço daquela........ pomba ENCAPETADA (Autora: Entendedores entendam.) DAÍ, fui tirar satisfação com ele e sabe o que ele me disse????!?! " NÃO TE INTERESSA" MANO COMO ASSIM?!?!? Daí eu briguei com ele e tals e por fim a Bia inocentemente vem me perguntar o que aconteceu, MASS, o problema é que agora eu tô com muita raiva então eu posso acabar descontando nela. Mas ela fica insistindo.
Bia: Fala de uma vez Susan Unnie.
Eu: Bia quer saber de hma coisa? PARA de ficar se intrometendo na vida dos outros! Não vê que isso é IRRITANTE?!! Para de ser tão infantil!!
Bia: Desculpe não sabia......
Eu: Não sabia o que?! Que eu estava com problema com o Yoongi? E isso que você quer saber? Então tá aqui a resposta. SIM eu briguei com Yoongi! Pronto tá feliz agora?
      Ela não falou nada, apenas foi embora. Quando estava indo pro quarto novamente vi o Bastardo do Yoongi quase engolindo aquela PIRANHA. Só fui ate ele.
Eu: Existe quarto sabia?!
Suga: Susan! Não é o......
Eu: Como não é o que eu to pensando?! Quer saber? Acabou.
       Peguei meu Anel de compromisso e joguei nele, depois fui pra fora do hospital. Não voltei pra casa. Fui para um bar que tinha lá perto.

Uma nova vida  [[Jungkook]]Onde histórias criam vida. Descubra agora