Capítulo 49 - Poderes

30 5 0
                                    

      Olá terráqueos! Turu bom? Eu dando uma passarinha aqui pra avisar que a fanfic está chegando ao fim. Pois é né? Mas eu acho, repetindo ACHO que vai ter segunda temporada. Nunca se sabe. Então. BOA LEITUR.

♡♡♡♡♡♡♡♡

Bia narrando

        Quando pulamos senti várias coisas ao mesmo tempo, medo, adrenalina...... tudo o que você pode imaginar. Abri os olhos e me espantei com a visão, era um lugar todo preto, cheio de gente com asas pretas, e o lugar era muito sujo, o cheiro de lá me dava náusea. Jimin olhou pra mim, riu e falou.

Jimin: Não se preocupe, de acordo com o tempo que você vem aqui você se acostuma. ~ A menina que o Sehun estava segurando me lançou um olhar cínico e falou

Xxx: Afe. Essa menina só pode ser fresca. o cheiro daqui é tão bom 

Lari: Esse cheiro é podre. É uma mistura de ódio rancor e desprezo.

Xxx: É assim que é bom! Aposto que no lugarzinho que vocês vivem tem cheiro de amor, caridade e essas coisas clichês. ~ Eu observava elas brigando em silêncio.

Xiu: E se for esse cheiro o que tem demais? Agora vamos para de brigar. ~ Logo outra menina olhou pra mim e falou

Xxx: Jennie. essa não é a menina que nos acertou na cabeça?

Xxx: Foi essa mesmo.

       Não sei como mas ela de algum modo se soltou dos braços fortes de Sehun e veio até mim segurando meu pescoço. Os meninos tentaram a impedir mas ela havia feito alguma barreira em volta da gente. Eu já estava começando a ficar sem ar, de acordo que eu tentava me soltar mais ela me apertava e me levantava. Eu comecei a me desesperar, de repente eu senti uma vontade enorme de gritar. E um grito saiu de minha boca. Só sei que quando parei de gritar os ouvidos da menina, a Jennie, começaram a sangrar, e os olhos dela se tornaram brancos. Ela me largou e eu cai no chão sem força alguma, junto com ela, a diferença é que ela começou a tremer. Fiquei assustada. Eu que fiz isso? Comecei a me desesperar, e se eu fizesse alguma coisa pros meus amigos? Quando percebi eu consegui me controlar estava me sentindo leve, não sei o que aconteceu mas....... eu estou me sentindo.... poderosa? Eu não sei. Os meninos vieram até mim.

Jimin: Bia o que foi isso? Como você fez aquilo?

Eu: Vocês não ouviram?

Lari: Não a barreira que ela fez não deixou emitir nenhum som.

Eu: Parece que eu descobri o meu poder.

        Eles me olharam surpresos.

×××××××

All my friends are heathens, take it slow
Wait for them to ask you who you know
Please don't make any sudden moves
You don't know the half of the abuse
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Todos os meus amigos são excêntricos, vá com calma
Espere eles perguntarem a você quem você conhece
Por favor, não faça movimentos bruscos
Você não sabe nem metade do abuso

Uma nova vida  [[Jungkook]]Onde histórias criam vida. Descubra agora