Capítulo 15 - Caleb

62 3 0
                                    

Bia narrando

Depois de eu ter contado toda a história. Eu já imaginava a reação deles.
Lari: VOCÊ FICOU LOCA MENINA?!
Jin: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FOI AO ENCONTRO COM ESSE DOENTE MENTAL!
Eu: Gente não grit....
Susan: NÃO GRITAR O CACETE! TU É BURRA OU O QUE?!
Eu não contei a parte que se eu não fizesse isso elas podiam desaparecer. Jeon não falou nada só ficou observando de boca semiaberta e olhos arregalados.
Eu: MAS SE EU NÃO FIZESSE ISSO VOCÊS PODERIAM DESAPARECER OU ATÉ MESMO ESTAR MORTAS! E VOCÊS ACHAM QUE EU SOU LOCA DE DEIXAR AQUELA POMBA ENCAPETADA ENCOSTAR UM DEDO EM VOCÊS!
Falei isso é logo ficaram caladas. Recuperei a postura e disse.
Eu: Me desculpem meninas mas essa é a verdade mesmo. O meu senso de super protetora falou mais alto.
Mary: Mas mesmo assim Unnie. Você não deveria se arriscar pela gente.
Lari: Nós sabemos nos defender.
Eu: Mas eu sou mais forte que vocês.
Susan: Mesmo assim. Da próxima vez nos conte.
Eu sabia que se eu contar ele iria enviar aqueles brutamontes pra cima da gente contra eles a gente não tem a mínima chance.
Kook: Mas o que passou passou. Ela vai ficar de repouso aqui até amanhã de manhã. E eu vou ficar com ela só pra falar assim tá?
Lari: Oshe! Quem te deu esse Direito?!
Susan: Deixa ele Lari. Ele é namorado dela.
Mary: Pois é deixa eles.
Lari: Tá bom vai!
Tae: Tá com ciumes Lari?
Lari: Ela é minha melhor amiga e não quero que ela me troque.
Eu: Own coitadinha da minha pequena vem cá!
Abri os braços e ela veio me abraçar logo todo mundo veio e formou um abraço em grupo.
Eu: GENTE SEM QUERER QUEBRAR O CLIMA. É QUE EU TÔ SENDO ESMAGADA AQUI.
Todos: Foi mal!.
Nós conversamos bobagens e eu senti um climazinha entre o Jin e a Celina e Namjoom e Alana. Sei não viu?! Papo vai papo vem chegou a tardezinha e eles tiveram que ir embora. Menos o Jungkook, ele ficou comigo. E só de pensar que ele é meu namorado agora. Mas eu ainda tenho medo do Caleb, de que ele faça alguma coisa com as meninas e os meninos. Com o Jungkook também. E comigo.
Kook: Ei! Tá viajando aí?
Eu: Ah desculpe Kook e que eu estava pensando.
Kook: No que?
Eu: Adivinha?
Kook: Ô minha pequena. Esquece ele. Eu prometo que ele não vai encostar um dedo em você.
Sorri sem mostrar os dentes. Estava anoitecendo então como sou eu, estava com fome.
Eu: Kookieee ~ Disse manhosa.
Kook: Fale.
Eu: To com fome.
Kook: Tá bom. Eu vou trazer alguma coisa pra gente comer.
Falou e saiu do quarto. Depois de uns 20 minutos voltou com uma sacola. E dentro tinha dois potes de Ramen. Comemos e fui tomar banho, só um aviso prós pervertidos ele ficou me esperando no quarto. Fui é tomei banho, relaxando com a água pelo meu corpo, tinha dificuldades para me ensaboar pelos hematomas que haviam em meu corpo. Terminei o banho e peguei uma muda de roupa e voltei para o quarto, Kook já estava me esperando para dormir.
Kook: Já arrumei a sua cama para você dormir.
Gente eu posso ter sido torturada e tals mas não que eu não gostei mas eu tenho braços pra arrumar a cama
Eu: A Kook não precisava.
Kook: Claro que sim. E é melhor se acostumar já que eu vou mimar muito você.
Eu: Tá bom
Kook: Agora deita.
Eu: Você não vem comigo?
Kook: Não Eu vou dormir naquela poltrona.
Eu: Nada disso você vem comigo.
Kook: Tá bom.
Ele deitou e adormecemos abraçados.

*****
OWWWNNNN!!!!! Que fofinhos!!! Adoron. Lindos. Eu vou indicar duas fanfics aqui que eu gosto muito e é de uma amiga minha da Larissa Kitawaga as duas e se chamam:
Young Forever
The Secret Dream BTS+SGS
E isso e bye bye😚😚

Uma nova vida  [[Jungkook]]Onde histórias criam vida. Descubra agora