Capítulo 31 Morte?

39 3 5
                                    

Larissa narrando
      Levaram eles para uma sala e depois perdemos a vista. Fiquei andando pro lado e pro outro.

Tae: Larissa. Fica calma.
Eu: Não dá Tae. Bia se machucou por minha causa.
Tae: Claro que não foi culpa sua amor. Fique calma ela e Jungkook vão ficar bem.
    
     O abracei. Ele sempre me ajuda. Ficamos esperando até que o doutor vem até nos.

Doutor: Vocês são os responsáveis de Ana Beatriz e Jeon Jungkook?
Jin: Sim.
Doutor: Bom a Sra. Ana não teve muitos problemas, o problema mais grave foi na região da garganta, mas agora está tudo bem. ~ Suspirei aliviada ~ o caso do Sr. Jeon foi um pouco complicado já que a ferida foi bem profundo...... estamos fazendo a cirurgia agora.
Jimin: Mas ele vai ficar bem?
Doutor: Ainda é cedo dizer meu jovem.
Nam: Ok obrigado por avisar.
Doutor: Mas a Ana está acordada querem vêla?
Eu: SIM!
Tae: Não grita amor.
Eu: Podemos ir?
Doutor: Duas pessoas.
Eu: Ok ok.
     Ele indicou o quarto e eu e Tae fomos até o quarto.

Bia narrando
     Acordo num lugar branco..... ata eu estava no hospital, logo lembrei do que tinha acontecido comigo antes e principalmente com o Jungkook. Será que ele está bem? Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta se abrindo.

Lari: Bia Deus do céu.
Eu: Oi Lari.... e Tae.
Lari: Voce tá bem?
Eu: Estou mas....... e o Jungkook
Tae: Ele..... ele está numa cirurgia agora.
Eu: M-mas ele vai ficar bem?
Tae: O médico disse que ainda é cedo dizer.
      Meu deus espero que ele fique bem, posso estar brigada com ele mas eu me preocupo demais com ele. Acabo adormecendo.

*****
     Depois de um tempo dormindo Larissa me acorda com os olhos marejados.
Eu: O que foi Larissa?!
Lari: Eu não sei como te contar isso.
Eu: Fala logo Larissa você está me assustando.
Lari: O Jungkook ele....... Não resistiu aos ferimentos....... sinto muito.
Eu: Não..... por favor me diz que isso é mentira..... POR FAVOR LARISSA!
    Me levantei e mandei ela me levar até o quarto dele. Ela me levou mas quando cheguei lá meu coração se despedaçou.
Eu: POR FAVOR JUNGKOOK!
Tae: BIA! ACORDA!
      Acordei com Taehyung  me olhando assustado, percebi que eu estava suando e chorando. Ele me abraçou e eu chorei no ombro dele.
Tae: Calma.... ele tá bem.
Eu: Me leva pra ver ele. Por favor?
     Ele assentiu e me ajudou a levantar.

Continua

******
.  Pronto. Estou meio que sem idéia, não vou postar capítulo com frequência. avisando. Bye bye😚😚😚😚

Uma nova vida  [[Jungkook]]Onde histórias criam vida. Descubra agora