Capítulo 36 - Não fala mais comigo

38 3 0
                                    

Susan narrando
       OMG.... MANO! POR QUE EU FIZ AQUILO COM A BIA?!?!?? Só tomei consciência depois do que eu fiz...... mano...... estou com muita vontade de chorar agora, porque eu fiz aquilo com a Bia e o Suga está me dando um cascudo daqueles.
Suga: Você tem idéia do que você fez com a Bia?
Eu:........
Suga: Me responde Susan!
Eu:........
Suga: FALA ALGUMA COISA!!!
Eu: EU NÃO TENHO NADA PRA FALAR COM VOCÊ!! JÁ BASTA QUE VOCÊ TAVA ENGOLINDO AQUELA MENINA E ESTAR BRIGANDO COMIGO AGORA!! ME DEIXA EM PAZ!!
       Falei/Gritei e sai da cozinha, cheguei na sala e vi Taehyung e Jin tirando cacos de vidro da Bia. Ainda não tinha me recuperado totalmente da bebida então andei cambaleando. Bia quando me viu, se soltou dos meninos e veio até mim. De primeira achei que ela iria me bater, mas ela só parou na minha frente e falou.
Bia: Vamos lá pra cima. ~ Falou seca.
      Assenti e ela literalmente me arrastou pro meu quarto, ela entrou e me jogou dentro da banheira e colocou uma água gelada.
Bia: Vou trazer uma toalha e uma muda de roupa......
Eu: Me desculpe.
Bia: Você passou dos limites hoje.
      E saiu, mas logo ela voltou com uma roupa e uma toalha.
Bia: Sai daí.
      Sai e ela tirou a minha roupa molhada e me enrolou com a toalha, como se fosse minha Omma.
Bia: Se troque e venha, pra eu cuidar de você.
      Ela saiu assim que falou, então não deu pra responder nada, me troquei e me olhei no espelho e eu estava literalmente HORROROSA!!! Minha cara estava arregaçada! Eu estava parecendo um panda por causa do delineador e rimel. Sai do banheiro e Bia estava me esperando sentada na cama...... se eu não me engano ela estava com o Kit de Primeiros Socorros, e demaquilante.
Bia: Vem!
      Fui até a cama e me sentei. Ela pegou um cotonete e pegou um remédio, e passou no corte da minha boca, depois de ter feito isso ela pegou um algodão e passou o demaquilante nos meus olhos. Depois de tudo feito ela iria sair se não tivesse a impedido.
Eu: Bia!
Bia: Fala.
Eu: Me perdoa?
Bia: Só....... Não fala mais comigo.
      E saiu, depois eu só adormeci com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Uma nova vida  [[Jungkook]]Onde histórias criam vida. Descubra agora