Capítulo 30 Não sei.

35 3 0
                                    

Bia narrando
Depois daquela tortura eu ainda consegui andar e fazer as coisas, mas ainda muito dolorido. Quando eu abri os olhos vi os meninos e as meninas.
Eu: Gente? Vocês?
Me levantei, mas logo vi a silhueta de uma pessoa atrás do Jungkook, e vi que era o Calleb. Logo ele esfaqueou o Jungkook, entrei em desespero, fui correndo até Jungkook e ele ainda estava de olhos abertos mas logo foi fechando.
Eu: O QUE VOCÊ FEZ?!
Os meninos foram pra cima de Calleb enquanto eu tentava fazer Jungkook acordar.
Eu: Jungkook acorda por favor! JUNGKOOK!
Lari: CHAMA A AMBULÂNCIA E A POLÍCIA!
Ca: A mas vocês não vão chamar mesmo.
Ele se soltou dos meninos, e me puxou pelo braço, e colocou a faça no meu pescoço.
Ca: Não chamem a polícia. Se não ela morre.
Lari: FILHO DA MÃE.
Ele apertou mais a faca contra o meu meu pescoço e eu gritei.
Ca: Calem a boca.
Fez um corte no meu pescoço mas não pra me matar, não foi tão profundo. E foi embora.
Lari: Bia! Me desculpe.
Eu: Não foi culpa sua..... cof cof.
Tossi um pouco de sangue. Chamaram a ambulância e logo ela chegou. Levaram Jungkook e eu dentro e os meninos foram na van atrás da ambulância, chegando no hospital colocaram eu e Jungkook numa maca e nos levaram pra uma sala. Depois vi tudo escuro.

*****
Desculpa pelo capítulo curto mas vou postar vários hoje então ? E não se esqueçam de ler as minhas outras fanfics. Bye bye😚😚😚

Uma nova vida  [[Jungkook]]Onde histórias criam vida. Descubra agora