Larissa narrando
Eu: E VOCÊ É LOUCO DE FAZER ISSO MIN YOONGI??
Mary: VOCÊ COM CERTEZA ESTÁ MORTO POR ISSO.
Bia: Meninas se acalmem!
Eu: SE ACALMAR E O CACETE, ELA SÓ BEBEU POR CAUSA DELE, VOCÊ BRIGOU COM ELA POR CAUSA DELE!
Bia: JÁ CHEGA LARISSA!
CHEGA?! Eu estou defendendo ela e ela fala chega?! Mas ela tá muito ingrata mesmo. Olhei pra ela incrédula e percebi que ela estava quase chorando. Sai de lá pra não soltar a minha fera.Alana narrando
Não gosto de tretas (Mintira adoro) por isso sai da casa delas junto com Celina, os meninos ficaram la pra ajudar.
Eu: O que será que aconteceu pra ela ficar assim?
Ce: Lembra que já presenciamos ela bêbada? Ela quase me bateu.
Eu: A sim lembrei.
Realmente ela ficava muito fora de si. Ela quase bateu na Celina se a Bia e a Larissa não tivesse tirado ela de cima de Celina.Mary narrando.
Jimin: Você nem sabe se é por causa disso Maria!
Eu: Claro que foi Jimin! A Bia me disse!
Jimin: E como você pode ter certeza que ela não está mentindo?
Eu: A Bia não mentiria pra mim.
Jimin: Não posso ter certeza disso.
Aquilo me deixou irada, como falo ninguém mexe com as minhas unnies. Dei logo um tapa na cara dele e todos os olhares se viraram pra gente.
Eu: Nunca fale de minhas Unnies. Agora saia.
Jimin: Mary......
Eu: SAI PARK JIMIN.
Ele me olhou irado e saiu.
Rap: Mary por........
Mary: Cala a Boca.
Bia: Não fale assim com ele Mary.
Mary: Desculpa eu só....... preciso esfriar a cabeça.
Subi as escadas.Bia narrando.
Todo mundo está brigando.... detesto isso. A Larissa agora deve estar com raiva de mim. EU SÓ FAÇO MERDA MANO! Fui para o quintal onde ela estava junto com Taehyung. Sem querer eu escutei a conversa deles.Tae: Eu sei que você não consegue ficar sem falar com ela meu anjo.
Lari: Pois é Tae. Mas poxa eu estava defendendo ela.........
Tae: Eu sei Eu sei. Mas você sabe como ela fica quando briga com alguém.
Lari: Pois é. Acha que eu devo falar com ela?
Tae: Acho não tenho certeza.
Eu: Não precisa.
Eles me olharam e eu abracei a Larissa.
Eu: Me desculpe eu estava muito atordoada.
Lari: Sua VACA. Claro que eu te desculpo.
Eu: Nossa. Também te amo VIADA.
Lari: Eu sei.
Eu: Mas é convencida.
Lari: Não mais que você
Sentimos dois braços enormes nos envolver e percebemos que era Tae, ele era um poste comparado a gente.
Tae: Também quero abraço.
Rimos. Mas lembrei do acontecimento da Mary.
Eu: Gente.. o Jimin e a Mary brigaram.
Lari: Por que?!
Eu: Foi por causa de mim...... Ele achou que eu estava mentindo e me chamou de mentirosa, daí a Mary se enfezou e deu um Tapa na cara dele. Daí ele saiu bravo.
Lari: Espero que não terminem.
Eu: Eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida [[Jungkook]]
Fiksi RemajaEsta é uma história de uma garota de 18 anos. Ela irá fazer intercâmbio por dois anos na Coréia do Sul na cidade de Seul. Mas ela nem espera que irá encontrar seus k idols.