Olá pessoal?
Sei que vocês estão querendo o novo capítulo da vida de Amélia Richard, mas eu preciso falar duas notícias, espero que vocês não me matem ou me odeiem por dizer isto mas... o último capítulo que vou postar agora é o Cinco - Desespero, vocês vão amar. Quando este livro chegar a 100 visualizações, postarei mais um e assim por diante valeu?
Só não me matem quando os capítulos terminarem com mistério.
A segunda notícia é muito engraçada, não sei se vocês sabem mas eu escrevi este livro faz mais ou menos cinco meses, estava nos meus rascunhos, e sou cheio de livros que começa e não tive paciência pra terminar... Mas continuando, eu estava conversando com minhas amigas sobre meu livro e tals (tentando obriga-las a cadastrar no Wattpad) mas aí me disseram"Angel, é baseado naquele clipe de Luan Santana?Eu, você, o mar e ela? "
Fiquei confuso no momento e decidi conferir, e...
Meu Deus!
O clipe não tem quase nada a ver com meu livro, apenas pelo fato da garota jogar Luan Santana no mar e ele morrer afogado,mas o resto... É totalmente diferente
1-Amélia tem cabelos negros
2- ela não ficaria com qualquer homem pois teria o risco da maldição afeta-lo
3- ela não mata pessoas afogadas, e sim, a maldição persegue-a em forma de gotículas de água que apenas ela pode ver
4- escrevi este livro bem antes do clipe e a música serem lançadas
Então se alguém entrar neste livro e dizer que é uma fanfic, tudo está esclarecido, não tenho objetivo de odiar a comparação
Afinal
Eu amei o clipe e se tivesse uma fanfic eu leria com certeza absoluta (se tiverem ou souberem de alguma, comenta) ouço muito a música, mas não é algo parecido com o livro. Mas se este livro fosse um filme, seria o tema de Augusmy ( Mentira gente!!!)
Agradeço muito á vocês que estão lendo " Tempestade" pois está no início, amo muito vocês e espero que continuem lendo-o, fortes emoções esperam por vocês
E uma última coisa, o que vocês desejam ver no decorrer dos capítulos?Traições? Mortes? Beijo? Pegação? Treta? Romance? Ação?
Diz aí nos comentários e beijos do Angel😚😘😙😗😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade
RomanceÉ possível viver sem amor? Era isto que Amélia Richard tentava saber. Nada mudou sua vida, ela havia nascido assim,a maldição corria pelas suas veias por culpa de sua bisavó. Agora,depois da morte de seu segundo namorado, ela deverá ir para um col...