Capítulo 7 - Milhões de Estrelas

77 11 6
                                    

Os olhos azuis do garoto á envolvia numa mistura de desejo e medo, ela sentia que precisava falar com ele. Amy sabia que talvez, ele pudesse saber algo sobre a maldição e livrá-la dessa tormenta que á persegue, mas e se ele não fosse realmente um Tritão? Se fora apenas algo de sua mente? Dúvidas rodeavam sua cabeça e ela queria - devia - tirá-las.

- Logo que todos estão aqui...

iniciou o diretor, mas antes que terminasse a frase, o som estridente das grandes portas se abrindo tirou a atenção de todo o cômodo. As pessoas olhavam curiosas para ali, e Amy também era uma delas.

Quando finalmente as portas abriram-se, resmungos e sussurros ecoavam pelo espaço. Uma garota estava parada na entrada, ela tinha a mão esquerda apoiada em sua cintura como uma pose. Ela usava um vestido rosa-pastel que lhe caía muito bem, o rosto da garota era como de um anjo com linhas suaves e delicadas, mas algo mostrava um outro lado dela, pois a garota tinha uma expressão bem sorridente, com um daqueles sorrisos que escondem segredos. Ela mantia-se ali, parada, sendo o foco de 100 alunos na sala de jantar do colégio.

- Olá senhor Grayson - disse ela levando uma das mechas castanha-clara para atrás da orelha - Desculpe-me pelo atraso.

O diretor, Alice e o resto do salão permaneceram atônitos, apenas o garoto de olhos azuis sorria contente. Amy sentiu um calafrio percorrer seu corpo, aquele sorriso era extremamente bonito e também amendrontador. Até agora, Amy já sentiu milhões de sentimentos em relação aquele garoto, mas seguer sabia, e as primeiras palavras que falara á ele, foi - Você é idiota? - e não era um bom começo.

- Seja bem vinda srt. Tessa.- dissera Grayson quase atrapalhando-se com as próprias palavras - Pode se sentar.

Amélia franzia o cenho, confusa, ela virou-se para Amber que estava como a maioria naquela sala, atônita, pasma e séria

-Amber? - Sussurrou Amy baixinho - Porque estão com essas caras?Parece que viram um fantasma.

- Eu nunca iria adivinhar que ela iria voltar. - Disse ela indecisa, às vezes parecia sorrir e outras não - Tessa estava na Lightwood, havia saído daqui.

- E o que tem ela? - Exclamou Amy impaciente enquanto via a garota caminhar até o garoto de olhos azuis e empurrar Ella, que afastou-se dando espaço para ela  - Ela nem é tão legal assim.

- É claro que não. - Sussurrou Amber - Ela é arrogante, insuportável, chata, patricinha é idiota! Quase ninguém gosta dela, só o Badboy do Brandon e os garotos do colégio.

- Brandon?aquele mal educado?

Perguntou-se Amy relembrando a cena no pátio

- Sim, aquele que de bonito tem de arrogante. - Ambas amigas fitavam a mesa ao lado, onde um grupinho tinha sido formado, algimas garotas davam os parabéns pela volta da garota enquanto os garotos perguntavam se ela iria estudar ali mesmo, se ela gostaria de jantar com eles, e a única coisa que a garota respondia era

- Eu vou pensar e depois te digo.

Ella,tinha os braços cruzados e fingia um sorriso, os cabelos ruivos brilhando á luz do salão.

- Agora, como todos estão aqui, iremos iniciar o jantar.

Grayson cochichou algo para Alice que caminhou até fora e então três mulheres trouxeram bandejas, pratos e talheres, uma delas, que tinha mais ou menos a idade de Júlia aproximou-se da mesa onde Amy estava e pôs a bandeja com uma grande poção de macarronada,o cheiro estava ótimo e o sabor era ainda mais delicioso.

- Está bom? - Perguntou Amber comendo outra garfada - Adoro a macarronada daqui.

Amy apenas assentiu, continuou a comer com elegância, com grande delicadeza, ela levava o garfo a boca, e então as três mulheres que havia trazido o jantar, saíram e voltaram com jarras de sucos naturais, Amy tomou um copo do de Abacaxi e sentiu-se sastifeita. Ela olhou para Amber que já colocava mais outro prato e conversava com um garoto ao lado. Amélia olhou ao redor e viu num dos cantos, uma mesa menor onde estavam o diretor e sua secretária conversando o que seriam negócios, Alice atrapalhou-se com os talheres e derrubou o copo de suco com o cotovelo,Grayson levantou-se para ajudar e ela disse que não precisava, mas ele aproximou e ela se afastou, ele disse que iria limpar apenas mas ela estava desesperada, como quando você está apaixonado por alguém.
Do outro lado, Tessa cochichou algo para Brandon que assentiu e olhou para Amy, logo após, a garota também olhou,ambos fitavam-na com um mistério nos olhos, Tessa tinha olhos esverdeados e encarava Amy, que desviou o olhar para James, ele conversava com alguns outros garotos e sorria, foi então que o garoto na frente dele cutucou seu ombro e James virou-se, os olhos castanhos foram diretamente nos olhos azuis de Amy que sentiu o mesmo arrepio que teve quando estava com Augusto na praia, ela desviou o olhar novamente, agora para Amber

Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora