Pov s/n:
Eu e jeonkook havíamos terminado, o nosso relacionamento já não era mais o mesmo, nós nunca tínhamos tempo uma para o outro,e quando tínhamos,brigávamos,por motivos tolos,e aquilo estava acabando comigo,ele me ignorava,ou fazia pouco caso do que dizia,eu tentava me segurar, respirava fundo e tentava manter o que restava dá minha consciência,porém aquele dia foi a gota d'água,ele chegou em casa bêbado,mal se aguentava em pé, gritou comigo sem motivo algum,disse coisas horríveis,das quais me dizia que nunca pronunciaria,as quais prefiro nem repetir, aquele foi o meu limite,eu acabei tudo o que tínhamos, fui para o quarto e arrumei minhas coisas o mais rápido que pude,ele apenas olhava com cara de deboche rindo dá minha cara,quando estava prestes a sair olhei para ele e disse "parece que me enganei a respeito de você jeon,eu me enganei ao achar que a pessoa que dizia me amar não machucaria meu coração de forma alguma,adeus.",neste momento parece que ele"caiu em si", e percebeu que eu não estava brincando",afinal eu sempre ameaçava ir embora,mas ele nunca acreditava,e assim o mesmo correu até mim de uma forma desengonçada e me pediu para ficar,eu não dei ouvidos,liguei para um táxi, enquanto o mesmo começará a gritar novamente,assim que chegou eu entrei e fui embora.
Depois daquele dia ele veio atrás de mim,me ligava,mandava muitas mensagens me perguntando "aonde eu estava e que precisava de mim,que sentia a minha falta,"eu estava magoada,e havia perdido a minha confiam,porém eu o amava muito,mais do que poderia aguentar.
Pov jungkook:
Acordei me sentindo um caco,eu estava dolorido,e também deitado no chão da cozinha,me levantei com dificuldade e fui até o meu quarto de dá s/n,procurando por ela,eu não a encontrei,nem ela e nem nada que pertencesse a ela,abri o nosso armário e não encontrei nada dela,o desespero veio a minha mente,"que merda eu fiz?" Pensava enquanto gritava por ela por toda a casa,eu não me lembrava de nada,nem como havia chegado em casa,cheguei a sala e vi alguns quadros jogados no chão,um em especial que havia sido tirado no Natal do ano passado, peguei o mesmo e começaram a surgir alguns flashbacks em minha mente ""parece que me enganei a respeito de você jeon,eu me enganei ao achar que a pessoa que dizia me amar não machucaria meu coração de forma alguma,adeus.", Senti lágrimas caírem em minha face,eu havia estragado tudo,como fui cego,eu havia deixado ela escapar dos meus braços por tolice minha,ela era minha vida,e eu estava fazendo pouco caso, porque?,neste momento eu chorei mais ainda,foram lágrimas de desespero,de angústia,eu não vou desistir dela,ela é a minha vida,sem ela eu não posso seguir,nem quero.
Eu ligava Para ela muito, mandava diversas mensagens a todo momento,ela nunca respondia, com os dias eu fui me lembrando de tudo oque eu havia feito naquele dia,eu estava disposto a mudar,por ela,fui até a sua antiga casa e nada,fui também até a casa de seus pais e nada,nem uma única notícia,eu eu estava com medo ,medo de perde-la para sempre,por culpa minha.
Passaram se semanas e nada,eu estava a cada dia pior,minha saúde estava se desgastando,quando uma noite que andava por Seul sem rumo,acabado,eu a vi,sentada no balanço do parque,sozinha,me aproximei,assim que a mesma percebeu,tentou se afastar mas,eu nao permiti que o fizesse,eu a segurei em meus braços,a tentava se soltar,eu a fazer olhar em meus olhos:
-S/n, precisamos conversar
- Não temos nada para conversar jeon,eu nao quero falar com você,nao quero olhar na sua cara,me solte!
-Nunca!, eu nunca vou deixar você ir s/n,eu te amo demais para fazer isso
-isso não me parece amor jeon,você já não me magoou o suficiente?
-Me perdoe,eu fui um tolo,não vi oque estava a minha frente,coloquei o meu trabalho a frente do meu coração,me perdoe eu estou disposto a mudar por você,me dê essa chance s/n.
-Eu não sei se devo jeon,acho que já está tar....
Eu não aguentei vê lá pronunciar tais palavras e a beijei,eu não desistiria dela.
-Jeon..
-Eu só preciso de uma única chance...
-Mais uma jeon?
-A última, me deixe te fazer feliz,eu juro que não irá se arrepender,eu prometo mudar,essas últimas semanas foram horríveis,ficar sem você foi como se eu tivesse me pedido,como se estivesse morto,você é o meu mundo s/n,me dê essa oportunidade.
-Eu....Eu aceito jeon
Naquele momento eu a beijei dá maneira mais cuidadosa possível...
Depois daquele dia nós ficamos cada vez mais unidos,em todos os sentidos,eu havia mudado com ela,e ela comigo,um pelo outro.
Eu queria fazer uma surpresa para ela de natal
>>>>>>
Dia 24 de dezembro.
Eu saí mais cedo dá empresa,a s/n só chegaria de noite,seria tempo o suficiente,pedi ajuda aos meus hyungs para poder preparar algo para ela,ao anoitecer já estava tudo pronto,a casa com as decorações natalinas e o jantar,quando a s/n chegou,antes mesmo dela entrar eu saí e tapei seus olhos e levei até o quarto, pedi para que ela se arrumar,mas não saísse do quarto até eu ir busca-la.
Quando terminei os últimos detalhes,eu a busquei ela estava perfeita,a mesma ficou encantada com a preparação,nos divertimos muito,quando o relógio marcou 23:40, eu a levei para a varanda,por causa das luzes natalinas que haviam,e por conta de notarmos em um Prédio alto,dava para ver as luzes de toda cidade:
-Amor?-Perguntei
-Sim?- ela disse colocando a cabeça no meu ombro.
-Voce gostou?
- sim,está tudo perfeito
-Eu preciso falar algo sério-
-Aconteceu algo?-Perguntou assustada
-Sim,s/n,eu te amo,e esse amor não me machuca mas me trás felicidade,uma na qual eu não encontrei em lugar algum, somente ao seu lado,você é a minha vida,você me faz feliz,e eu espero fazer você feliz,eu amo ver você acordar de manhã,amo ver você dormir nos meus braços,o seu jeito único me enlouquece,e eu não me vejo sem você,você trouxe cor aos meus dias,por isso eu gostaria de saber se me dá a honra de ser seu esposo.-disse a ela me ajoelhando mostrando-lhe o anel-gostaria de se casar com esse tolo que te ama mais do que a própria vida?
-Jeon..-Disse com os olhos cheios de lágrimas- é claro que eu aceito amor,você é tudo para mim amor,você me faz feliz como ninguém jamais fez-ela disse se abaixando e me abraçando.
-Posso?-Perguntou segurando sua mão
-Sim!-Disse ainda chorando.
Eu coloquei o anel em seu dedo e nos beijamos -Feliz Natal amor!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feliz Natal amor!(especial de natal jungkook)
Romantizmimagine especial em comemoração ao natal