Minha mãe estacionou o carro em frente a um restaurante que sempre costumávamos ir sempre, o manobrista logo assume o volante levando o carro pro estacionamento enquanto entramos no local.
Assim que nos sentamos à mesa o garçom veio nos entregar o cardápio e antes mesmo que eu pudesse escolher o que iria querer minha mãe escolheu por mim.
- Você precisa comer mais proteína filho, tem treinado muito. - ela fala logo após o garçom sair de perto, eu respiro fundo e concordo.
Para finalizar o almoço ela me deixou escolher uma mousse de limão pois sabia que era meu favorito.
Quando retornamos ao carro minha mãe começa a dirigir pelas ruas e o percurso que ela está fazendo não nos leva a nenhum local que eu tenha em mente e isso me deixa intrigado.
- Para onde estamos indo mãe? - pergunto olhando as ruas que seguimos que vai dar no litoral.
- Precisamos de um melhor local para você treinar. - ela me responde sem tirar os olhos da estrada.
- Mas estamos indo em direção ao litoral, não tenho em mente um local mais privado por lá. - falo me sentindo estranhamente confuso procurando em minha mente uma resposta.
- Mais ou menos isso filho, vamos pra casa de praia da sua tia, lá vamos encontrar seu primo e ele vai ajudar no seu treinamento. - ela diz com um mini sorriso escapando dos lábios e dando de ombros como se não fosse nada. - Você está ficando forte demais para treinar só lá em casa.
O silêncio do carro só era quebrado pela música que vinha do sistema de som, achei que teria um final de semana tranquilo já que não teria ensaio nem nada, mas eu estava totalmente enganado. Não demorou muito e chegamos na casa de praia da minha tia, o terreno era grande e a casa ficava bem no centro dela. O muro que rodeava a casa era alto mas no meio dele tinha uma gradeado de madeira que deixava ver dentro do terreno, minha mãe apertou o controle e o portão se abriu para que entrássemos na casa. No espaço da garagem já havia outro carro, assim que descemos uma das funcionárias da minha tia já estava à nossa espera.
- Seja bem vinda senhora Laura e senhor Ricardo, a senhora Bruna avisou que vocês viriam. - diz a senhora com vestimentas de empregada que nos esperava fora da garagem.
- Obrigado, vamos pegar nossas malas e já vamos entrar. - diz minha mãe sorrindo.
- Eu tenho alguma mala? - pergunto com ceticismo, já que fui pego de surpresa com essa viagem.
Minha mãe me olha sério e aperta no controle do carro e o porta malas se abre, tem duas bolsas de viagem lá e uma delas já reconheço por ser a minha.
- Filho, pegue as duas por favor. - seu tom de voz deixa claro que não é um pedido.
Entramos na casa acompanhados da empregada, ela é sempre simpática e solícita, nos mostra os quartos que foram arrumados para nos acomodar. Não tenho tempo para descansar, minha mãe manda logo eu ir me trocar pois já iremos treinar.
Quando desço as escadas encontro minha mãe me esperando, ela me leva pra um corredor que contém alguns quartos e para na frente da parede entre as portas de acesso aos dois quartos a esquerda. Ela parece concentrada e não demora pra eu escutar o som de algo ranger e uma pesada engrenagem funcionando. Assim como na nossa casa, mas aqui ela usa sua telecinese contra as engrenagens da parede para fazer elas se mexerem com uma facilidade impressionante. Descemos alguns lances de escadas, elas eram grandes e com certeza deveria cobrir uns vinte metros de descida, e creio que já servirá como aquecimento para o que aconteceria no treino. Havia bastante degraus e eu já estava cansando de tanto rodar pelas curvas, os degraus acabavam e ela terminava em um corredor um pouco íngreme. As portas de vidro escuro no fim do corredor escondiam a sala, mas parecia já haver alguém lá, dava pra sentir a vibração do forte poder que rondava aquela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero - Saga Supremos ( livro 1)
Fantastik- Um amor pode sobreviver a tudo? - O que você faria se descobrisse que não é tão normal quanto acha? 1/4 (Inicio em 07/18) (Concluído em 09/18 ) Obra intelectual registrada na Biblioteca Nacional, todos os direitos reservados, incluindo o direi...