Capitulo 13

326 39 9
                                    


Os dias pareciam se arrastar mais lentamente do que o costume depois que eu perdi minha amizade com Gabriel. Eu me sentia um pouco apático a tudo o que acontecia e até nas aulas de dança eu era chamado atenção por estar disperso demais, eu era um dos primeiros bailarinos da nossa companhia, eu não poderia continuar desse jeito.

Eu me sentia de luto pela perda do Gabriel na minha vida.

E por minha causa, agora Rebeca tinha que mentir para o seu namorado, eu não queria contar a verdade para ele e Rebeca me apoiou nisso, era perigoso demais muitas pessoas ficarem de tudo o que eu poderia fazer.

A ele apenas contamos que eu havia me desentendido com Gabriel por causa de algo pessoal nosso e que seria melhor nos afastarmos, mas enfatizei que ele continuasse a ser amigo do Gabriel, pois temia por ele caso ele ficasse sendo só amigo do time de natação.

Já com Lara meu trabalho foi pouco, só esperei ela ficar um pouco sozinha e pude mexer nas suas memórias, me tirando do cargo de melhor amigo do seu namorado. A única dificuldade que tive foi de não vomitar ou escorregar e acabar vendo algo que eu não queria, sua mente era tão cheia de pensamentos supérfluos que passei uma semana para me libertar de qualquer resquício dela que poderia haver em mim.

Rebeca me dava algumas atualizações sobre Gabriel no decorrer desse tempo, e eu silenciosamente continuava a proteger sua vida escolar quando ele sumia para ser Apollo.

Ainda doía em mim passar por Gabriel pelos corredores e não poder mais falar com ele, ou quando ele me olhava e eu não via nenhum pingo do brilho que antigamente ele me direcionava.

Talvez ter tido aquela breve visão do futuro tenha sido uma dádiva. Ele já era um super heroi, e para o meu próprio futuro tinha o risco de eu ser perseguido pelos meus poderes, eu poderia acabar o arrastando para uma vida pior onde não teríamos paz para podermos ser felizes juntos.

***

Algo no início daquele dia me parecia estranho, eu sentia que havia algo tenso no ar, parecia que tinha algo errado em tudo.

Meus pais se atrasaram para ir ao trabalho e por isso cheguei na escola atrasado, já havia batido o segundo sinal e tive que esperar o fim do primeiro tempo para poder ir para a sala de aula.

A segunda coisa estranha naquele dia, ou não tão estranha assim, foi ter visto Gabriel correndo pelo caminho que levava ao pequeno bosque no fim da escola. Ele estava mais rápido que o costume, isso poderia indicar que o que ele estava indo resolver era algo muito difícil.

Vou direto para meu lugar assim que o professor permite a minha entrada, Rebeca me lança um olhar bem significativo, eu não tinha o costume de chegar atrasado na escola, esse era um dos principais motivos de eu ter sido escolhido como líder de turma, e também o fato de que eu conseguia qualquer coisa com os professores e acho que o fato de conhecer quase todos da escola ajuda também.

Após o intervalo eu estava sonolento, havia comido bastante e me sentia nervoso, a porta da sala estava fechada como de costume, mas algo nela me chamava atenção constantemente que eu não conseguia parar de olhar para ela.

Não percebi o momento em que meus olhos fecharam e eu cochilei, mas fui despertado pelas batidas fortes na porta da sala. Eu não fui o único a me assustar, a professora tinha parado no meio da sua explicação e todos na sala pareciam ter seus olhares direcionados para a porta.

Com mais um barulho ensurdecedor a porta foi ao chão e dois homens enormes vestidos de preto e carregando armas entraram pisando em cima da porta caída no chão. O som das botas pisando forte em cima da porta e suas vozes distorcidas era aterrorizador, seus rostos estavam cobertos por máscaras e a única coisa visível eram os olhos deles.

My Hero - Saga Supremos ( livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora