Como diz Fernando Escarião, ALÔ GALERA! TÁ LIGADO?!
BaekHyun POV»
Odeio aula de hisoria, na verdade não é nem da aula em sí, mas sim da professora, o velha chata, ainda por cima o Kyungsoo faltou, sendo que ele é o único amigo que faz essa aula comigo, olha, DESISTO!
TRIIM! ~ o alarme mais broxante que vocês vão ver hoje.~
- Graças a Deus, TO LIVRE! - exclamei assim que o sinal tocou, indicando que a aula tinha acabado, já indo guardar meus materiais.
- Do que? - O de cabelos cinzas disse, enquanto se sentava em uma das cadeiras vazias da sala, já que a maioria correu pra ir embora desse inferno chamado escola.
- Ave maria, que susto ChanYeol, tá querendo me matar? Olha que se eu morrer não tem mais Kyunsoo pra você.
- Ata, falando em Kyungsoo, cadê ele?
- Faltou, tá gripado, mas porque mesmo você tá aqui? Já não era pra ter ido embora?
- Pergunto o mesmo pra você, mas lhe respondendo, eu vim pedir sua ajuda em um trabalho de física. -ele disse, dando um sorriso inocente, OLHA GAROTO NÃO RI ASSIM PRA MIM NÃO!
- Ah pelo amor de Deus, mal entreguei aquele trabalho que eu fiz com o Jongin e agora esse? Olha ser inteligente é uma dádiva maravilhosa, mas vamos me ajudar, né?
- Se você me ajudar eu deixo de te atazanar pelo Kyunsoo por 3 dias. - O mais alto disse, tentando ser fofo pra me persoadir, talvez tenha dado certo, mas vamos dizer que eu só aceitei pela proposta a ver com o Kyung.
- Aí, tá bom, é pra quando esse trabalho?
- Daqui a 3 dias.
- Espertinho você né, to lhe filmando hein Park ChanYeol, agora vamos logo pra sua casa fazer esse trabalho porque eu não sou obrigado a ficar nessa escola por mais tempo que o obrigatório.
- Ué, você já quer ir fazer?
- Quanto mais cedo a gente começar, mais cedo a gente termina, mas me ajuda a aguardar meu material porque eu já to fazendo favor de mais pra você. - ele assentiu e logo foi me ajudáramos a colocar as coisas dentro da minha mochila. Só espero que essa atividade não me dê trabalho.
˚₊✩*˚₊✩*˚₊✩*
Alô alô amores, demorei mas To aqui, como vocês tão?
FELIZ NATAL E ANO NOVO ATRASADO! OBRIGADA POR ESSE PRESENTE QUE FOI A FIC CHEGAR A 3K E MAIS DE 500 VOTOS, VOCÊS SÃO 10/10!Ps: tristíssima Pq minhas aulas provavelmente vão começar no fim do mês, e eu vou ir pro primeiro ano, então só Deus sabe quando eu vou att dnv, vou tentar antes das minhas férias acabarem, e me perdoem por demorar pra postar esse capítulo, mas eu não tava com inspirações, enfim, comentem e votem, AMO CES! BJAO!˚₊✩*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Cupid ♡ Chanbaek
FanfictionChanYeol precisa de ajuda para "conquistar" kyungsoo, e bem, dizem que Baekhyun é um bom cupido. Aviso❗️: essa fic foi iniciada em 2016, sendo assim, muita coisa não condiz mais tanto com a minha escrita atual, porém eu deixo ela aqui por quem ainda...