Hey meu amores, como vocês estão? Eu imagino que não muito bem depois da notícia do JongHyun, mas foi justamente por isso que eu vim aqui deixar uma mensagem pra vocês, leiam até o final por favorzinho.
Eu só queria dizer o quão cada um de vocês é especial e importante pra mim, vocês são pessoas únicas, vocês são lindos, fortes, necessários, vocês não estão sozinhos, jamais pensem isso, eu sei que é difícil, sei que muitas vezes o dia não foi bom, a semana não foi boa, o ano não foi bom, mas isso é algo que eu chamo de meio tempo, essa parte ruim é uma PARTE, não a sua vida, eu sei que muitas vezes você acorda ou chega em casa e a única coisa que você pensa é que não dá mais, você já tá casado de tudo, mas por favor, a vida é muito mais do que quando te tratam mau, é muito mais do que quando te olham estranho, é muito mais do que os seus demônios internos, eu não estou dizendo que é fácil supera-los, longe disso, o que eu quero dizer é que tem pessoas por aí pra você amar, lugares pra você visitar, felicidades para serem sentidas, momentos bons para serem vividos, e vocês merecem cada uma dessas coisas boas, vocês são incríveis, vocês merecem serem aplaudidos simplesmente por existir.
Obrigada por ser você, obrigada por ainda estar aqui, obrigada por estar sendo forte, obrigada por estar tentando ෆ.
Sejam gentis, ok? Eu sei que é difícil ser legal quando existe um caos dentro de você, mas cada um tem a sua própria batalha, se coloque no lugar do outro antes de ser rude, por mais que isso seja quase impossível em certos dias, mas talvez a sua gentileza dê um pouquinho de luz pra escuridão interna de alguém.
Eu não falei tudo o que está aqui dentro, eu não falei tudo o que passou pela minha cabeça desde que eu soube que aquela estrelinha foi pro céu, mas eu só queria mostrar que eu tô aqui se vocês precisarem, vocês estão fazendo algo incrível, vocês estão vivendo, continuem assim, por favor, fiquem aqui.
Qualquer coisa vocês sempre poderão me chamar no chat, até mesmo aqui nos comentários, @monstolica é o meu user no Twitter, podem me chamar lá também, eu não sou psicóloga ou algo do tipo, mas eu sei que às vezes ter alguém pra te escutar já faz toda a diferença.
E eu tenho mais uma coisinha, por favor prestem bastante atenção e leiam tudo, é importante.
Amo muito vocês meus anjinhos, obrigada por tudo, principalmente por me fazerem sorrir, vocês muitas vezes foram a mão que me levantou, não guardem suas dores, não levem a morte do JongHyun como algo que puxa vocês para baixo, procurem ajuda, não tem nada de mais compartilhar seus problemas, fazer isso já mostras o quanto você é forte, fique bem ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Cupid ♡ Chanbaek
FanfictionChanYeol precisa de ajuda para "conquistar" kyungsoo, e bem, dizem que Baekhyun é um bom cupido. Aviso❗️: essa fic foi iniciada em 2016, sendo assim, muita coisa não condiz mais tanto com a minha escrita atual, porém eu deixo ela aqui por quem ainda...