Narrador On
Eram sete horas da noite e Baekhyun estava enfrente a porta da casa de Jongin, esperando o mesmo abri-la já que eles tinham marcado de se encontrar para fazer o trabalho que era para segunda feira.
— Oi Hyung! Tudo bem? – Jongin disse assim que abriu a porta.
— Hã... – Baekhyun só conseguia pensar em "Por que Jongin estava tão animado? Nós vamos fazer um trabalho de escola, quem tem animação pra isso?" – Tudo, e com você?
— Tudo ótimo, mas entra aí, pode ficar à vontade, eu só vou prender o meu cachorro e já volto.
— Ah, tudo bem, vai lá...
Enquanto o mais novo ia para o fundo da casa, Baekhyun se sentou em uma poltrona perto da televisão e começou a olhar de longe alguns porta-retratos que estava em uma mesa, na maioria deles havia foto de Jongin com sua família.
— Cadê os seus pais? Quer dizer, sem quer ser intruso, mas eu sou meio curioso...
— Imagina, meu pai viajou ontem e minha mãe vai chegar tarde do trabalho hoje, enfim, você já tem algo em mente para o trabalho, hyung?
— Mais ou menos, pra falar a verdade eu nem me lembrava dele, um amigo meu que falou sobre.
— Então somos dois, ainda mais porque eu odeio história, aí que não iria lembrar mesmo.
— Bom, você tem computador aí? Pra gente começar a ir pesquisando.
— Tenho sim, vamos lá em cima, ele tá no meu quarto.
°°°
Jongin e Baekhyun tinham acabado de terminar o trabalho quando a campainha tocou.
— Ué, minha mãe só vai chegar onze horas do trabalho hoje...
— Melhor você ir atender.
— Aish, ok, vou lá, espera aí.
Baekhyun ouviu do quarto uma pessoa falando com Jongin. Por mais que tenha passado com ele, Baekhyun já podia reconhecer a sua voz.
— Baekhyun hyung! Quem diria que a gente iria se encontrar até fora dá escola, acho que você anda me monitorando mesmo. – Chanyeol falou assim que entrou no quarto de Jongin, acompanhado do mesmo.
❁❁❁
As minhas provas começam quarta feira rsrsrs várias vontades de morrer aqui, COMENTEM NESSA BAGAÇA PQ EU ATUALIZEI RÁPIDO, milagre.
PS: Na mídia é como o Jongin é na fic, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Cupid ♡ Chanbaek
FanfictionChanYeol precisa de ajuda para "conquistar" kyungsoo, e bem, dizem que Baekhyun é um bom cupido. Aviso❗️: essa fic foi iniciada em 2016, sendo assim, muita coisa não condiz mais tanto com a minha escrita atual, porém eu deixo ela aqui por quem ainda...