▽ RESPONDAM A PERGUNTA NAS NOTAS FINAIS,
É IMPORTANTE ▽▽▽▽
- Sim, já que sabe muito bem que a pessoa com quem eu quero ficar é você.
- O que?! - Baekhyun disse quase gritando, como o maior podia dizer uma coisa daquelas com tanta facilidade? Era isso que ele se perguntava agora.
- E ainda me pergunta se tem cara de sonso. - Park disse com um sorriso canalha estampado em seu rosto, que talvez tenha feito as pernas do menino de cabelos rosas tremerem ainda mais.
- Aish! Como você pode brincar com uma coisa séria dessas?! - Ele disse, já começando a se estressar com ChanYeol.
- E quem disse que eu estou brincando?
- Só pode! Porque a menos de, sei lá, uma hora, você se dizia apaixonado pelo Kyungsoo, como pode mudar de sentimento tão rapidamente?
- Você convive com o Luhan diariamente, já devia estar acostumado com isso.
- Com o LuHan é diferente, seu coração de pedra! O LuHan gosta da personalidade da pessoa, da beleza, mas não se apaixona, provavelmente a única vez que ele se apaixonou foi pelos gatos dele.
- Então, digamos que eu realmente goste da personalidade do Kyungsoo, ache ele um cara bonito, mas esteja mais atraído pelo amigo dele.
- E porque você me fez ter esse trabalho de te ajudar com ele esse tempo todo?!
- Mas gente, uma pessoa não pode mais estar confusa com os seus sentimentos? Que injustiça. - Park disse, colocando uma mão sobre o peito, fingindo estar triste.
- Ah, me poupe ChanYeol, já pensou se eu tivesse dito pro Kyung que você gostava dele? Ele ia estar se iludindo por você, seu irresponsável.
- Ok, ok, mil desculpas, eu realmente tinha a melhor das intenções com o Do, e eu torço para que ele ache alguém legal, eu só não torço mais pra que esse alguém seja eu.
- Eu só não bato em você porque graças a Deus o Do não faz a mínima ideia que você já gostou dele, senão, você estava fudido.
- Ata, mas quando a gente vai pra parte que eu posso ficar com você?
- E quem disse que eu quero ficar com você? Tá me achando fácil assim? Se toca ChanYeol. - Byun disse por fim, dando as costas ao maior, indo em direção à casa o onde festa rolava normalmente.
- Aish, como você é difícil Byun BaekHyun! - Park falou, se dando por vencido e indo atrás do menor.
▽▽▽
Alguém aí achava que o beijo desses dois saía nessa festa?
Hello beberes, voltei rápido não é mesmo? Milagres acontecem.
Ps 1: oBRIGADAAAA PELOS 7k de views e 1k de votos akjaksijzjsjsjsjis, já disse que amo vocês, né ? É nós 💙.
Ps 2: Tenho prova terça feira 💔, me desejem boa sorte rs.
Ps 3: No próximo capítulo, vocês querem interação Kaisoo, HunHan ou XiuChen?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Cupid ♡ Chanbaek
FanfictionChanYeol precisa de ajuda para "conquistar" kyungsoo, e bem, dizem que Baekhyun é um bom cupido. Aviso❗️: essa fic foi iniciada em 2016, sendo assim, muita coisa não condiz mais tanto com a minha escrita atual, porém eu deixo ela aqui por quem ainda...