Desculpa, amo vocês! (não me abandonem rs)

906 68 21
                                    

Eu não queria nem estar postando isso, mas acho que vcs merecem uma explicação de o pq das atualizações dessa fic serem tão demoradas e geralmente com capítulos tão curtos e ruins.

A fic não tá num rumo que eu gostaria, e isso acaba me deixando sem inspiração pra continuar escrevendo ela, eu não desviei da história em si, e acho que esse é um dos motivos pelo qual eu ainda tento atualizar e não deixar em hiatus oficial.

Eu quero desenvolver melhor a história, desenrolar logo essas novelas mexicanas da fic, quero dar um desfecho legal, mas não sei como. Toda vez que eu posto um capítulo eu acabo relendo a fic novamente pra ver se aquele capítulo realmente se encaixou bem, no começo eu acho que sim, mas dps de um tempo, geralmente quando eu sinto que tenho que atualizar dnv, eu releio novamente e não fico satisfeita.

Basicamente, em algum momento eu acabei cagando essa fic, eu não sei se vcs concordam ou discordam, e é principalmente por vcs que eu ainda tento atualizar mesmo quando minha cabeça tá uma merda, mas eu não posso continuar essa bola de neve de insatisfação, não dá pra atualizar só pq eu não quero deixar vcs na mão, pq atualizar com um capítulo merda é praticamente deixar vcs na mão, eu sei que vcs esperam algo bom e é ruim quando as expectativas não são alcançadas.

Então, oficialmente(quase), Virtual Cupid entra em Hiatus, não vou colocar isso no título da fic, mas vou deixar esse aviso aqui até eu voltar a atualizar regularmente. Me desculpem de verdade.

Na próxima atualização ou eu vou ter conseguido dar um bom rumo a fic, ou vou ter desistido dela, mas é justamente por essa última opção que eu vou dar um tempo, eu gosto muito dessa fic, tenho muito apego pela história e principalmente pelos leitores dela, vcs são incríveis, eu nunca escrevi nenhuma fic que tivesse uma resposta tão boa quanto essa, então obrigada, eu amo cada um de vcs pra caralho.

Ps: vcs não imaginam quantas vezes eu tentei adiar isso aqui, tá escrito faz um tempo pq eu não queria postar, eu queria tentar escrever algo pra vcs pra que não fosse necessária essa pausa.

Ps2: Desculpa novamente :(

Ps3: Essa pausa não significa que eu vou sumir, eu vou continuar respondendo os comentários e talvez eu apareça com uma nova fic (espero q eu não estrague essa tbm rs).

Virtual Cupid ♡ ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora