• Narrador On •
Minseok estava aos beijos com Jongdae, quando escuta uma voz familiar lhe chamando.
- MINSEOK! MINSEOK! Ai desgraça, já basta eu ter me perdido do Baekhyun, agora o Minseok também desaparece. - Era Kyungsoo falando.
Minseok se afasta rapidamente, fazendo Jongdae ficar confuso.
- O que foi? Fiz algo errado? - O de cabelos pretos perguntou, não tirando as mãos da cintura de Kim.
- Não! É que eu ouvi a voz do Kyungsoo, e se ele nos pegar aqui desse jeito...
- O que acontece? Hum? Seok, eu sei que você ainda se sente inseguro em relação a nós, que por mais que eu já tenha dito, e segundo a você, provado, o quanto gosto de te, você não queira contar isso pra ninguém, porém os seus amigos são as melhores pessoas pra te ajudarem, até o Luhan, por mais que eu não goste dele.
- Mas-
- Eles são seus melhores amigos, que melhores pessoas pra você confiar do que eles? Por que tipo, até sua mãe acha que nós estamos tendo algo. - Jongdae interrompeu, fazendo Seok rir, e por fim assentir, se dando por vencido.
- Ok, então eu vou chamar o Kyungsoo aqui, antes que ele fique louco me procurando.
- Só se for de novo, né ? - Kyungsoo disse, aparecendo do lado de Minseok, fazendo o mesmo tomar um susto e arregalar os olhos. - Eu aqui, sofrendo ao som de Lana Dele Rey pelo seu abandono, e você aí, se pegando com o Jongdae, olha sinceramente, que belos amigos eu tenho. - Kyung falou, colocando a mão no peito, fingindo estar triste.
- O que? Não, espera, deixa eu explicar, é que-
- É que você estava no bem bom com o Jongdae, aproveitando que ninguém via, e acabou se esquecendo de mim, eu entendo, porém eu achava que seu macho ia ser, sei lá, alguém que eu não fosse com a cara, ou muito feio, pra você estar escondendo, mas ok.
- Espera, você não tá chateado comigo ou algo do tipo? - Minseok falou, logo sentindo Jongdae colocar a cabeça no seu ombro e rir fraco.
- Claro que não, eu entendo que você ainda não se sentia muito seguro sobre ter alguém no momento, e outra você e o Jongdae fazem um casal muito fofo. - Logo Minseok ficou corado igual uma pimenta e Jongdae riu mais ainda, apertando a cintura do mais velho.
- Obrigado Kyungsoo, eu sabia que você não ia surtar, esse papel deve ser do Baekhyun, né ? - Jongdae Disse.
- Exatamente, falando em Baekhyun e Casal bonito, eu tava passando pelo jardim e vi ele conversando bem íntimo com o Chanyeol, shippo eles.
- Eu também. - Minseok e Jongdae disseram ao mesmo tempo, fazendo Kyungsoo rir e dizer que eles realmente pareciam um casal, logo os puxando para algum lugar pra se sentar, dizendo que tinha que fazer um interrogatório à Jongdae.
∆∆∆
Saudades? Eu já tava morrendo aqui.
Da última vez que eu vi os comentários do capítulo passado, tinha dado empate sobre qual interação teria nesse, então eu escolhi XiuChen, mas muita calma porque os outros também vão ter, nem que seja curta.
Ps: Acho que a operação chansoo acabou de vez, né?
Ps2: A FIC TA QUASE CHEGANDO EM 9K NOSSINHORAAAAA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Cupid ♡ Chanbaek
FanfictionChanYeol precisa de ajuda para "conquistar" kyungsoo, e bem, dizem que Baekhyun é um bom cupido. Aviso❗️: essa fic foi iniciada em 2016, sendo assim, muita coisa não condiz mais tanto com a minha escrita atual, porém eu deixo ela aqui por quem ainda...