Baekhyun P.O.V
Mas por que caralhos o Chanyeol estava na casa do Jongin?
— Chanyeol? Sem querer ser grosseiro mas, o que caralhos você veio fazer na casa do Jongin?
— Não sei, provavelmente nada, mas eu estou no meu direito ja que somos melhores amigos, mas e você, tá fazendo o que aqui, hyung? – Chanyeol perguntou enquanto se sentava em um puf ao lado da cama de Jongin.
— A gente tava fazendo trabalho de história, intrometido. – Jongin disse se sentando ao meu lado, do mesmo jeito que estava antes do intrometido chegar.
— Ué, mas vocês não são de séries diferentes?
— Sim, mas a louca da nossa professora de história resolveu juntar o 2° e o 3° ano para fazer esse trabalho. – Eu disse enquanto olhava para Chanyeol, nos falávamos tão rápido no recreio que eu não tinha reparado o quanto ele é bonito. Pera, O QUÊ?! BYUN BAEKHYUN TOME VERGONHA NA SUA CARA E PARE DE ENCARAR O FUTURO NAMORADO DO SEU AMIGO. Aish, se ele também parasse de olhar para mim as coisas seriam mais fáceis.
— Pois é... Então gente, topam uma partida de vídeo game? – Jongin disse fazendo eu parar de encarar Chanyeol, Jesus que mico.
— Eu topo, e você hyung? – Chanyeol disse sorrindo, e que sorriso hein. Ai pera, eu fiz de novo né? Alguém me segura, cadê o LuHan nessas horas.
— Bom, eu só vou avisar a minha mãe que vou chegar mais tarde.
— Ok, enquanto isso eu e o Park vamos lá em baixo pedir uma pizza, porquê eu não sei vocês, mas eu to quase morrendo de fome aqui. – Chanyeol concordou e logo em seguida eles saíram do quarto.
Luhan, help.
❁ ❁ ❁
Novamente esse vai a última atualização por um bom tempo já que hoje começa a minha bateria de provas ( eu devia estar na escola fazendo elas, porém to doente rs), enfim, espero que quando eu voltar a fic já tenha chegado em 2K, TA PERTO AKJAJAJSJ, desculpa.
Ps: Aqui na fic o Chanyeol é do 1° ano, Jongin do 2° e Baekhyun do 3°, porém o Chanyeol tem a mesma idade que o Jongin porquê entrou um ano mais tarde na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Cupid ♡ Chanbaek
FanfictionChanYeol precisa de ajuda para "conquistar" kyungsoo, e bem, dizem que Baekhyun é um bom cupido. Aviso❗️: essa fic foi iniciada em 2016, sendo assim, muita coisa não condiz mais tanto com a minha escrita atual, porém eu deixo ela aqui por quem ainda...