{1.8}

1.9K 222 25
                                    

~ Leiam as notas finais pls, amo vocês sz.

✩*✩*✩

Baekhyun POV

São 10:00 horas da noite, eu cheguei da casa do Jongin a meia hora e desde de então eu estou deitado na minha cama olhando para o teto, que por acaso eu descobri ser uma coisa muito interessante.

Só que não.

Mas eu prefiro ficar fazendo isso do que ficar pensando no que aconteceu na casa do Jongin. Não aconteceu nada demais lá, ok? Nós ficamos só comendo pizza, falando um monte de besteiras que no momento eu não estou lembrado o que era, e jogamos vídeo game, era um jogo que eu não conhecia então o ChanYeol se ofereceu pra me ensinar, até aí tudo bem, só que ele decidiu ficar segurando as minhas mãos, dizendo que assim ia ser mais fácil assim, MAS ELE FICOU FAZENDO ISSO ATÉ A PRIMEIRA PARTIDA ACABAR! Sinceramente, eu acho que ele só me soltou porque eu tinha perdido pro Jongin, fazendo ele ser o próximo a jogar, gente esse menino é muito abusado, já não bastava ficar me encarando ainda vem com essa folga pra cima de mim, Kyungsoo não gosta de gente assanhada não viu, seu Park ChanYeol.

Aí vocês se perguntam, por que você estava pensando nisso Baekhyun, e aí vai uma resposta bem esclarecedora: eu não sei hahaha.

Enfim, eu acho que vou ter que contar sobre isso pra alguém, não isso que aconteceu na casa do Jongin, mas sim isso de estar ajudando o ChanYeol a conquistar o Do, eu sempre desabafava sobre essas coisas no grupo, mas agora não dá mais por causa é a pessoa alvo está no grupo, pra quem eu falo? Luhan? Bem, ele é a terceira pessoa que eu mais confio então vamo' lá, só espero que ele não saia contando isso pros sete ventos, se não o Minseok é um homem viúvo, se é que me entendem.

**

Eu voltei? SIM AMÉM NÉ GENTE! Minhas provas acabaram faz um tempo, e eu estou oficialmente de férias a dois dias oejdeidjdnjidnddj muita felicidade monamu. Vocês devem tá tipo " então Pq essa vagabunda não atualizou antes?", então gente, minhas histórias não abrem pra atualizar, eu posso ler e tal mas quando eu vou editar aparece tudo em branco, que maravilha né, porém eu sabia que tinha que vir aqui agradecer vocês pelos mais de 2K e de 300 votos, e claro, vocês merecem uma atualização, então mesmo eu odiando escrever pelo tablet, aqui Stou eu, vou ver se faço uma até dupla, ok? Enfim, vocês já estão de férias? Passaram por média e tal? Me contem Pq agora eu vivo de tédio e série.

Ps: mídia pra enganar vocês rs, eles são lindos né?

Virtual Cupid ♡ ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora