{3.7}

1.5K 145 14
                                    

DEMOREI MAS CHEGUEI VIADO, MAIS DE 1k DE PALAVRAS BEM NOS PEITO DE VOCÊS, segurem esse impacto e sorry por qualquer erro❤️.

•Narrador On•

Luhan estava deitado em sua cama, olhando pro teto, tentando a todo custo tirar Sehun de seus pensamentos, ele não queria admitir, mas realmente tinha ficado chateado com Sehun, ele podia fingir ter um coração de pedra, mas no fundo ele tinha se sentido mal por o maior tê-lo ignorado, e ficou pior ainda quando viu que ele preferiu ficar trocando mensagens com a ex-namorada do que a dar um beijo nele, ou ao menos conversar com ele, dar atenção, resumidamente.

Luhan não sabia o que estava acontecendo consigo, podia ser só besteira do mesmo, ou talvez o seus sentimentos de anos por Sehun que estava falando mais alto, já que eles existem desde que Luhan começou a ser amigo de SeHun na escola, fazia realmente muito tempo, ele estava no terceiro ano e sehun no segundo, e ter um "crush" de mais de alguns meses para o menor era algo novo, ele sempre conseguia o que queria, porquê no final ele não queria compromisso, e dificilmente se envolvia com alguém que queria, mas fica aí o questionamento, se Sehun não queria relacionamentos sérios, por que o menor nunca tentou nada com ele? Bem, ele tentou, logo na primeira semana de aula LuHan começou a se aproximar de Sehun, eles se tornaram próximos, não amigos, só...próximos, não, eles nem se quer beijaram-se nessa época, mas Sehun queria, porém Luhan nunca retornou isso, por mais que no fundo também quisesse, o menor não admitiria isso, e acabou se afastando de SeHun, e de novo vocês se perguntam, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO LUHAN? TA LOUCO?

Ele também se perguntou isso, mas aí ele percebeu, ele e SeHun não dariam certo, eles eram muito parecidos, ambos não se apegavam, não queriam nada sério com ninguém, só queriam curtir e dar "bye bye" no outro dia, e quem se apegasse a eles que sofria as consequências, e LuHan iria virar essa pessoa se continuasse a tentar algo com Sehun, porque LuHan sentia algo a mais pelo maior, algo que ele queria tornar oficial, mas ele não sentia que era algo recíproco da parte do outro, não sabia se ela pela pequena diferença de idade ou sei lá o que, ele simplesmente foi se afastando, sem nenhum motivo aparente, foi sumindo, era sempre assim que LuHan fazia com suas paixões, ele via tantas pessoas ao seu redor magoadas por algo chamado "amor" ou "paixão" que ele simplesmente não queria tentar, não queria ter que passar por essas coisas, ele estava bem do jeito que estava, bom, pelo menos foi isso que ele pensou, até ir à festa de SeHun.

Ele não se surpreendeu de ter sido convidado, não é como se eles fossem estranhos, só não eram mais próximos como antes, enfim, Luhan não esperava nada demais daquela festa, ele não esperava brigar com Sehun.

Sim, eles brigaram, por um motivo besta, e meio confuso, no ponto de vista do menor.

• Flashback on •

Luhan estava na cozinha da casa de Sehun, enquanto todos estavam curtindo a festa, ele estava encostado no balcão com o olhar perdido.

- Hey, achei você, tá fazendo o que? - Sehun falou assim que entrou na cozinha, parou ao lado do mais velho e ficou lhe encarando, mas é como se Luhan nem tivesse lhe ouvido. - Hey? LuHan hyung?

- Ham? Ah, oi Sehun, já disse pra você que não precisa me chamar de Hyung. - O menor disse, se desencostando do balcão e ficando de frente pra Sehun.

- Força do Hábito, mas no que você tava pensando? Parecia preocupado com algo.

- Nem tô, tava me perguntando se fico com o Minho. - Luhan não podia dizer que no que estava pensando era em como SeHun estava bonito naquela blusa de botões que estava colada pois parecia ter derramado alguma bebida na mesma, então logo arrumou uma desculpa qualquer, pra ser sincero, ele nem falava com Minho.

Virtual Cupid ♡ ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora