In the most confusing way...

213 21 36
                                    

Era véspera de Ano Novo, e eu estava no meio de um campo de guerra, chamado: O quarto de Hotel que eu e meus pais estávamos.
Isso mesmo, mas não se engane, as coisas não eram sempre assim. Tudo começou quando, bem, quando descobri que minha namorada tinha me traído.

*××××*

Cheguei na casa de Neul, dei duas leves batidas na pequena porta de madeira, esperando que alguém a abrisse.

- Neul! Sou eu, JungKook, abra a porta.- Não obtive resposta.- Neul?

- J-Já estou indo!

Quando a menina abriu a porta à minha frente, fiquei um tanto... surpreso?

- P-Por que você está vestida assim?- Senti meu rosto esquentar, que idiotice. Ela estava com uma camisola rosa claro, fina e muito transparente.

- Eu já estava indo dormir.

- Dormir? A essa hora?

- Já está tarde JungKook...

- São sete e meia da noite Neul! Você não costuma dormir tão cedo assim.- Ela bufa.

- Veio aqui para ficar me interrogando?

- Claro que não, vim aqui para te ver, mas acho que é uma má hora.

- Também acho!

- O que há com você? Está bem?- Me aproximo dela.

- E-Estou! Por que não estaria?- Ela se afasta.

Neul estava gaguejando, sua fala estava enrolada, ela estava vermelha, estava... estranha.

- Você está escondendo algo de mim?

- Eu? Claro que não, jamais.- Ela dá uma risada fraca.- Mas que besteira.

- Será?

Ela estava mentindo.

- Então, posso entrar?

- Neul! O que está acontecendo?- Quando aquele homem pousou seus olhos sobre mim, ficou paralisado.

- Quem é ele?- Gritei, encarando os dois.

- Ele é...

- Um amigo!

- Isso, um amigo, o conheço desde que éramos crianças.- Ela força um sorriso. Aquilo era falso, nojento, meu estômago estava embrulhado.

- Um amigo? Quer mesmo que eu acredite, que vocês dois, são amigos?- Gritei, indo para cima daquele homem em seguida.

- Acalme-se JungKook! Você não irá bater nele!- Neul grita.

- Quer mesmo me bater, garoto?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fireworks || JungKook - BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora