Então Karen, eu, Tiago e Martin subimos para o primeiro andar, onde eram os quartos. Fomos todos para o meu quarto e de Karen, estivemos a jogar às cartas, os quatro, Tiago foi-se deitar ao pé de mim, claro que ele conseguia ver o meu jogo mas não quis saber.
Depois de estarmos cansados fomos dormir e aí os rapazes disseram que queriam dormir conosco (raparigas), eu não me importava, mas sabia que íamos ser descobertos pelos meus tios, mas pronto. Eu e Karen deitamo-nos primeiro e depois os rapazes tentaram-se deitar conosco, Tiago pôs-se deitado ao meu lado e Martin do meu outro lado e só então Karen do outro lado da cama. Martin estava com os seus pés nas almofadas e a cabeça ao pé dos nossos pés, eu até estava a tentar ver se conseguia ficar confortável mas estava difícil tenho que admitir. Mais tarde eu e Tiago viramo-nos um para o outro, começamos a nos beijar, novamente, mas Martin estava a aleijar tanto a mim como Karen que estava do seu outro lado. Por isso estávamos a reclamar com ele baixinho para ninguém ouvir. Depois sentimos os meus tios, os avós deles, a irem ao quarto dos rapazes e Tiago e Martin esconderam-se debaixo da nossa cama, o meu tio descobriu que estavam no meu quarto e de Karen e mandou-os ir dormir no seu quarto. Mas Tiago antes de ir embora do quarto disse que voltava, eu fiquei assustada por breves momentos, mas depois de toda a gente estar deitada, cada um em seu quarto, acabei por adormecer também.Senti a cama a mexer do meu lado esquerdo, mas ignorei. Viro-me para o lado esquerdo e sinto alguém a acariciar-me com os nós dos dedos na minha bochecha, percebi que era Tiago então muito lentamente abri o meus olhos, e deparei-me com Tiago a olhar-me fixamente. Ele encostou os seus lábios nos meus, eu estava ainda meia a dormir, mas despertei e começei a dar continuidade ao nosso beijo.
Entretanto afastamo-nos para recuperar o folgo, quando já estávamos melhor, senti uma mão no meu rabo, percebi que era a mão de Tiago e não me importei, até pelo contrário, mais tarde para ver se ele largava o meu rabo virei-me de barriga para cima. Tiago pousou sua mão em cima da minha barriga e começou a por a mão dentro da minha camisa, de alças rosa e branca, às riscas, ele começou a por a mão mais para dentro da minha camisa em direção ao meu peito, senti as minhas virilhas a contraírem, por isso a minha mão foi ao encontro da dele para o parar. Ele parou, e senti necessidade de olhar para ele, quando olhei percebi que ele já estava a olhar para mim, senti vergonha por isso baixei os olhos.
Perguntei-lhe, baixinho quando é que ele ia pra o seu quarto, e ele repondeu-me que ia ficar mais um bocadinho comigo, como é obvio não o deti. Ele voltou a pousar a mão dele na minha barriga a tentar fazer o mesmo de à bocado, mas desta vez não o parei, então ele chegou ao meu sutiã, e começou a apertar o meu peito, ele começou a apertar com mais força até que eu disse "au" ele parou de seguida o que estava a fazer. Aquilo tinha doído, mas não foi um doer assim tão mau, até que soube bem, olhei para ele e ele estava-se a rir para mim. Ele beijou os meus lábios com força, mas aquilo não doía decerteza, depois de parar de me beijar levantou-se e perguntei-lhe onde ia, ele disse que ia para o seu quarto.
Quando ele foi, comecei a pensar, no que ele estaria a sentir agora, quer dizer ele deixa-me assim a meio de um momento delicado, para assim dizer, eu não sei o que se está a passar nestas férias, mas até que não estão a ser nada más, pois estou a viver experiências diferentes, das que alguma vez vivo, então no meio destes pensamentos adormeci.Mais um capítulo, não se esqueçam de votar e comentar o que acharam deste capítulo mais detalhado, obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de verão
Teen FictionEsta história é passada na pele de uma rapariga tímida que não sabe o que é o amor ou algum tipo de sentimento, que não seja vivido diariamente. A rapariga chama-se Rute, pois estou a contar na primeira pessoa, ela vai passar umas semanas à Nazaré...