Está, finalmente, a acabar o ano letivo de 2015. Estou atualmente no 8° ano, e se correr bem prestes a passar para o 9°.
Estou a um dia de acabar as aulas, ou seja, agora já nem preciso de levar livros basta o dossiê para poder escrever os sumários, como os professores costumam mandar. Amanhã é sexta-feira e aí me despedirei dos meus colegas! Vou para a escola agora e ter "aulas" com os professores pois não deram aulas para dar matéria mas sim para falar de como correu o ano e também saber as notas que me iram dar no final do período.
São agora 18:20 e estou a sair da minha última aula. E depois é férias!! Como é óbvio despedi-me dos meus colegas e podemos não admitir mais vamos ter saudades!
Quando cheguei a casa arranjei as minhas coisas para depois ir jantar. Entretanto já se fazia tarde e estava cansada por isso fui me deitar para a cama, e antes de dormir estive a pensar nas notas que possivelmente iria ter, e claro que segundo as minhas contas poderia passar de ano mas agora o meu futuro está nas mãos dos meus professores...Apesar de já estar de férias da escola , continuo a ter os ensaios para a dança...e sim é verdade prático dança! Eu sei que as vezes sou tímida mas a minha mãe é que foi a culpada de eu estar a participar na dança. O estilo que prático é hip-hop, para quem não sabe, muitas pessoas pensão que quem faz hip-hop são os rebeldes, mas não é bem assim, pois eu não sou rebelde até pelo contrário!
Na escola sempre fui muito pontual, sempre acordei uma hora antes do começo da minha primeira aula e muitas das vezes tinha receio de chegar atrasada à aula, claro que era paranoia minha, até posso dizer que sou praticamente vizinha da escola onde ando, provavelmente dois kilómetros, se calhar nem tanto! Por isso dá para ver que sou uma pessoa muito stressada!
Mas como estava a dizer, ainda ando na dança a esta altura do ano porque tenho um espetáculo num Teatro, onde fazemos por norma sempre os nossos espetáculos. Este ano irá ser dia sete, sexta-feira por volta das dez da noite e também dia oito, sábado por volta das quatro horas da tarde. E por este motivo claro ando muito ansiosa.Fui agora buscar as minhas notas com a minha mãe e neste momento já sei os resultados, pois é, eu passei de ano! E agora estou oficialmente no 9° ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de verão
Fiksi RemajaEsta história é passada na pele de uma rapariga tímida que não sabe o que é o amor ou algum tipo de sentimento, que não seja vivido diariamente. A rapariga chama-se Rute, pois estou a contar na primeira pessoa, ela vai passar umas semanas à Nazaré...