Décimo Primeiro Capítulo

10 3 0
                                    


Acordei, hoje mais tarde, vi uma claridade no quarto, percebi que era Karen, que estava no tablet a jogar.

Depois do almoço fomos para a praia, como sempre fomos a pé, sabia bem andar a pé, mas desta vez fomos também com mais os primos de Tiago, Karen e Martin, filhos do irmão de João. Todos os tratavam por "mexicanos" ao princípio não percebia o porque, mas depois Francisca disse-me que era porque a mulher do irmão de João é mexicana, logo os filhos também são. Depois fomos todos para a água, mas os mexicanos eram tantos, cinco filhos, e praticamente todos da mesma idade o que dificultava mais as coisas.
Depois da praia tomamos todos banho, fiquei um tempo com Karen no quarto e depois fomos jantar, mais tarde já depois do jantar fomos para a casa da minha tia onde estava Tomás e Ana, certamente viriamos outro filme.
Quando chegamos eu sentei-me no sofá onde costumava ficar, supostamente eram os mesmos lugares mas Tiago chegou primeiro que os outros, e Martin ocupou o último lugar do sofá onde eu estava, Tomás, Karen e Ana ficaram no outro sofá. Tiago sentou-se ao meu lado esquerdo e Martin ficou do meu lado direito sentado. Mais tarde Tiago estava deitado, e eu também me queria deitar por isso deitei-me também, mas com a minha cabeça na barriga dele e Martin por fim deitou-se também mas com os pés em cima de mim.
Tomás e Karen começaram logo a gozar comigo e Tiago, a dizer que eram os namorados e essas coisas e então decidi responder para os calar!
- Não vocês é que são namorados! - eles realmente calaram-se pois notava-se que eles olhavam-se de uma maneira que não sei explicar, quer dizer eles pareciam ter química. No entanto eu e Tiago, não tínhamos essa química, sabiamos muito bem que nos estávamos simplesmente a usar uma ao outro, para nos satisfazer. Depois do filme, fomos para casa, eu e Karen ficamos na sala, ao lado do quarto da minha prima.
Karen queria ver um filme, mas no tablet e eu não me importava por isso tivemos a ver o filme que ela queria, os rapazes também estavam na sala mas estavam a jogar. Entretanto o telefone do Tiago tocou, ele saiu rapidamente de ao pé de nós e foi para ao pés das escadas. Eu não percebi o porque de tanta pressa, mais tarde eu conseguia o ouvir falar com uma voz feminina, eu seu perfeitamente que é feio ouvir as conversas, mas ninguém percebia que eu estava a tentar ouvir a conversa, eu conseguia ouvir do sítio onde eu estava. Karen provavelmente percebeu que eu tinha ficado esquisita desde que o Tiago saiu, e ela explicou-me que ele estava a falar com a sua melhor amiga e disse ainda que eles iam acabar por serem namorados, mais tarde ou mais cedo.
Tudo à minha volta parou, quer dizer, eu sabia perfeitamente que não iria namorar com ele, devido à distância, mas aquela notícia foi um choque para mim, eu não sei explicar até parecia que o meu coração tinha parado de bater, eu sei que é um exagero mas foi o que me pareceu.
Mais tarde eu, Karen e Martin acabados de ver o filme, então fomos para os nossos quartos, Tiago continuava a falar com a sua amiguinha, e nos passamos por ele na mesma, eu nem sequer olhei para ele, por algum motivo estava chateada com ele, eu so não percebia o porquê disso, quando eu e Karen tentamos dormir, eu fiquei a pensar no que fiz, quer dizer, ele nunca me fez mal nenhum e ainda sou má para ele, ele não tem culpa de nada, eu é que sou uma completa idiota, mas afinal o que é que se passa comigo? Será que são ciúmes, não não pode ser, quer dizer não sei estás coisas são completamente novas para mim, eu não entendo estas coisas de "sentimentos", mais tarde acabo por adormecer porque já estava cansada.
Tiago veio para ao pé de mim à noite outra vez, continuamos a beijarmo-nos, sinceramente eu tinha me esquecido completamente do que tinha acontecido à bocado, e só me apetecia aproveitar o momento.
Tiago queria casa cada vez mais que eu o satisfaze-se, daquela maneira que só se precisa de uma mão, se é que me entendem, bem eu ainda não me sentia preparada para isso, quer dizer ainda à dias dei o meu primeiro beijo e ele já quer passar algumas coisas à frente. Eu tenho medo de não ser o suficiente para ele, eu não quero que ele pense mal de mim, mais tarde ele foi-se embora, mais cedo do que ontem, será que foi alguma coisa que eu fiz, ou neste caso não fiz? São tantas perguntas sem resposta, eu não compreendo estes rapazes, então no meio de pensamentos acabei por dormir o resto da noite.

Não se esqueçam de deixar a vossa ⭐ e de comentar! 😜

Amor de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora