Décimo Segundo Capítulo

15 3 0
                                    


No dia seguinte tudo correu como na normalidade, dormimos até tarde e fomos então almoçar e depois de almoço fomos para a praia.

Na praia, eu estava com vontade de nadar por isso fui para a água, já lá estava Nelson, primo dos meus primos, ou seja, de Karen e dos rapazes, também Tiago estava na água juntamente com Nelson e Luís, um rapaz da Inglaterra que conhecemos na praia.
Entrei na água e fui ter com eles, quando lá cheguei estava com frio no início mas entretanto foi passando consuanta o tempo foi passando. Passado uns tempos eu queria "brincar" mas não se de uma maneira qualquer, pois estava com mais três rapazes da minha idade dentro de água!
Queria fazer alguma coisa para divertir o Tiago, e só me passou uma ideia pela cabeça, mergulhar, mas de uma maneira sensual, ou seja, empinar um pouco o rabo.
De vez quando fazia isso, até que entretanto o Luís ficou mais perto de mim e eu ia-me afastando e ele juntava-se mais ainda, ate que ele me apalpou o meu rabo, não gostei pois não queria ser apalpada por ele mas sim por Tiago. Ele pelo menos três vezes tocou no meu rabo, duas das vezes foi só tocar com a mão mas a outra foi apalpar. Claro que eu lhe dizia para parar mas ele não parava e estava constantemente atrás de mim, o que eu já não estava a gostar lá muito, por isso queria ir embora e estava a ir até que Tiago diz:
- Onde vais?
- Embora
- Já? Fica mais um bocado - disse ele
- Sim fica mais um bocadinho - disse Luís a concordar com Tiago, e Nelson acenou afirmativamente também com a cabeça.
Depois do que eles disseram eu fiquei mais um bocado mas ja estava com frio e a bater o queixo por isso queria ir embora de dentro da água e disse-lhes:
- Vou me embora - disse depois de ter dado mais um mergulho sensual à frente de Tiago de maneira a chamar à sua atenção.
Entretanto saio da água e reparei que os três rapazes estam a vir também, quando vejo Tiago a sair da água, olhei e reparei que o seu seu sítio privado, estava maior do que o costume, não se via muito mas eu até já conhecia aquela parte por isso...
Começo a rir-me pois era aquilo que eu queria provocar nele, desejo, o que consegui mas não esperava que desse resultado! Passado algum tempo Tiago da um mau jeito ao pescoço, quase que não conseguia mexer o seu pescoço.
Mais tarde depois de estarmos todos secos fomos para casa, onde tomamos banho e fomos jantar, depois do jantar fomos ver um filme, e ter com os meus outros primos, Tiago senta-se ao meu lado no sofá, e como estávamos todos tapados com um cobertor, Tiago pega na minha mão, que estava em cima da minha perna, e puxa-a para o seu membro entre as pernas, comecei a ficar com calor e tentei destapar-me, destapei demais mas ninguém reparou ele voltou a tapar-nos e eu comecei a movimentar a minha mão, mas continuavam com o meu olhos postos na televisão, de vez enquando olhava para ele mas ele não olhava para mim, pois não podíamos dar nas vistas.
Mais tarde Tiago recebe uma chamada no seu telemóvel e eu decido parar para ele ir atender mas ele volta a colocar a minha mão onde estava e continuei a movimentar a mão, para cima e para baixo, o seu telefone voltou a tocar, e desta vez paro e digo para ele ir, ele levanta-se ajeita o seu membro dentro das calças, o que já estava exitado e vai embora.
Mais tarde ainda não havia Tiago voltado, mas a campainha tocou e era Inês e os seus pais, Inês veio para ao pé de mim e Karen também pois assim ficávamos a brincar com Inês, como adoro crianças, conheço as bem, e sabia que Inês já estava com sono e então estava prestes a dormir, mas ela estava toda torta no sofá, então decido pega-la e deita-la sobre o meu colo onde acaba por adormecer novamente.
O filme estava prestes a acabar, Inês continuava a dormir, se bem que de vez enquando abri-a os seus lindos olhinhos, mas voltava a fecha-los, entretanto Tiago volta mas como o sofá já estava cheio pois Karan foi para ao pé de mim, Tiago teve de ficar no outro sofá. Algum tempo depois já estávamos todos com sono e os pais de Inês tinham de ir embora e vieram à sala e quando me viram com Inês no colo disseram:
- Oh Rute podias ter dito que a Inês estava a chatear-te!
- De modo nenhum até gosto de estar com ela - disse eu.
- Nós sabemos e ela também gosta muito de ti! - disse o pai de Inês.
Mais tarde foram todos embora e apenas eu e Tiago ficamos na sala, enquanto os outros foram levar a Inês ao carro. Tiago levantou-se do sofá e foi ter comigo, onde se deitou e ficou de pernas abertas viradas para mim e claro que eu tinha de me meter com ele. Fiquei entre as suas pernas e aproximei o meu joelho ao seu estimado membro e das suas ricas bolas, para assim dizer, e ele quase saltou para assim dizer pelo susto, mas eu também estavas a tomar atenção ao que estava a fazer e ele disse-me:
- Cuidado olha que eu gosto muito delas! - não resisti dar uma gargalhada, eu afirmei com a cabeça, sabia perfeitamente que ele se estava a referir às suas bolas!

Já era tarde quando fomos para casa eu e Karen fomos para o nosso quarto e Tiago para o ao lado sozinho devido ao facto de Martin se movimentar muito na cama, então Tiago pediu para ficar a dormir sozinho pois ele não queria ficar pior do pescoço, como sempre de tão cansada acabo por adormecer.

Amor de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora