O ballet...
Eu danço desde os meus 3 anos. É na dança que eu me expresso, é como se todos os meus problemas sumissem. Todos os pensamentos ficam no fundo da minha mente, dando lugar a concentração e a minha gaiola de exigência.
Minha aula havia acabado e eu estava desamarrando a as fitas das minhas sapatilhas da cor bege sentada no chão. Vi na porta de vidro meu melhor amigo Mart entrando com roupas diferentes das do seu ensaio.
- Olá! - Disse estalando os meus dedos, coisa que eu conseguia fazer com muita frequência. Na minha vasta experiência de bailarina eu havia ganho algumas dores e cicatrizes, como os meus dedos dos pés. Eles são terríveis.
- Acho melhor você passar na enfermaria pra ver o seu pé. Você deve ter esporão ou algo do tipo.- Mart apertou sua mochila no ombro enquanto sua outra mão estava pousada na cintura.
- Nada que um balde de gelo não resolva. - Disse sentindo minha cabeça latejar por causa do penteado apertado que carregava em minha cabeça.
Martin, ou Mart para os mais íntimos, era meu melhor amigo desde...
Bom, desde sempre.
Mart é uma pessoa incrível, super gentil e dedicado. Tenho orgulho da pessoa que ele se formou hoje, mesmo com todos os obstáculos. Martin e eu realmente passamos muitas coisas juntos, como nossa época emo, lá no ensino fundamental, ou quando passamos por relacionamentos tóxicos com nossos parceiros amorosos.
- Venha senhorita, temos que ir rumo a estrada do conhecimento musical.- Meu amigo disse com o indicador esquerdo erguido.- Grandes músicos não se formarão da noite para o dia.- Me levantei do chão me apoiando na barra de ferro que ficava fixada na parede pintada de rosê.
- Enquanto eu me troco, pegue as nossas bicicletas, por favor.- Olhei meu reflexo nos espelhos na minha frente vendo todo o meu corpo suado. O colam cor de lavanda estava com pequenas manchas de suor nas minhas costelas, a meia calça preta havia ganho um rasgo e minha saia de tecido transparente estava o cúmulo do amassado.
Parecia que eu tinha ido para guerra vestida de bailarina.
Segui para o pequeno corredor que se entendia por uma saída lateral da sala, lá haviam dois vestiários, um feminino e outro masculino. Coloquei a senha no meu pequeno armário metálico etiquetado com meu nome, assim como os outros.
Uma voz estridentemente conhecida me fez revirar os olhos.
Mary.
Ela simplesmente me odiava desde sempre e, pra falar a verdade, eu aprendi a odiá-la também. Aquela garota simplesmente não tinha limites, ela era extremamente gananciosa, mandona e nojenta. Eu realmente não sei como tem gente que aguenta ela.
- Olha quem chegou aqui? Se não é a balairina das sapatilhas quebradas. - Ela riu aparecendo da área dos chuveiros enrolada num roupão de banho branco.
Ela amava me sabotar.
Um dia ela sabotou minhas sapatilhas no espetáculo de O amor de Romeu e Julieta. Minhas sapatilhas se soltaram, resultado, torci meu pé e por ter que ficar de repouso por um mês inteiro, perdi a seletiva para o outro espetáculo .
Ela também tem uma leve queda por Martin, que nunca deu muita atenção pra ela, afinal, nós dois a odiamos.
- Oi Mary, como você está? - Fiz a minha melhor cara.- Espero que bem, e a ABC*? Todos já estão sabendo que você não foi pra segunda fase. - Disse propositalmente.
- Eu não queria ir pra lá, docinho.- Ela cruzou os braços. Eu podia ver fumaça saindo pelo seu nariz.
Eu realmente odiava confusão e brigas, mas eu não ficaria quieta apenas escutando ofensas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
FanfictionShawn Mendes foi uma criança isolada e que sofreu muito com a separação dos pais. Sua vida saiu do controle, ele se tornou mulherengo e festeiro, não pertencia a ninguém. Abgail Haystns balairina e pianista de primeira classe. Teve uma péssima expe...