Flasback

3K 223 10
                                    

Meu pai realizava todos os anos um baile pra comemorar a coleção anual das jóias. Era um momento muito importante para a imprensa, pois representava mais um ciclo na MendesEmpire. Eu amava todos os bailes que já havia participado e eu participei deles toda minha vida, mas aquele era mais especial ainda. Eu e Gabrielly estávamos namorando a alguns meses mas era tempo suficiente para descobrir onde minha felicidade se encontrava, em Gabrielly.

- Shawn. Eu disse que não precisava. - Falou enquanto eu abria a caixa preta de veludo.

- Eu te amo mas você é muito tagarela. - Eu disse sorrindo.- Essa é a peça que inspirou esse baile, eu diria que a principal dessa coleção. Ele é um colar de pedras turcas feito a mão. - Eu dizia colocando o colar em seu pescoço. - Sabe como ele se chama?

- Shawn não me diga que...- Eu dei um sorriso olhando o seu reflexo na tela do  celular.

- Gabrielly, eu o desenhei  pensando em você. Nada mais justo que ele ter o nome da musa inspiradora.- Ela colocou a mecha do cabelo cacheado dela para trás da orelha.

- Ah, você não existe. E como eu posso te recompensar?

- Depois a gente fala sobre isso.- Falei percebendo que já estávamos chegando.

A festa passou num vulto, algo estava diferente naquela noite.

A festa já havia terminado quando fomos esperar o chofer na entrada da sede da empresa, quando dois homens encapuzados chegaram em um carro e desceram indo direto em minha direção. 

- Eu quero o colar da menina. - Disse um deles apontando a arma na minha cabeça.

- Gaby não dá o colar.- Falei sem me mover. Gaby estava desesperada e sem reação.

- EU QUERO O COLAR DELA. - O homem esbravejou.

Ela balançou a cabeça que sim e quando ia tirar um deles apertou o gatilho em direção a ela.Foi tudo muito rápido.

Os homens sairam correndo com o colar de Gabrielly nas mãos deixando o corpo da minha namorada estirado no chão.

- Shawn, Shawn.- Ela tossia e o desespero tomou minha cabeça por completo.- Eu... Amo... Você... Não... Desista... De... Tudo...- Eu alcancei os lábios dela, roubando um beijo.

Seu vestido que antes era rosa pastel, naquele momento estava com uma grande mancha vermelha. Vários empregados vieram correndo e logo uma ambulância veio.

Eu não falava.

Eu não ouvia nada.

Estava estático.

Anestesiado de dor.

Fiquei semanas sem comer, falar e até hoje sem amar.

Às vezes me pergunto se Deus não se lembra de pessoas como eu.

Ele tirou o que eu mais amava eu eu nunca mais quero sofrer isso outra vez.


A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora