As meninas ainda estavam na cozinha e eu subi novamente mas desta vez indo pro estúdio de ballet, abri a porta do closet, mechendo nos cabides, sem querer deixei uma tiara cair no chão, me abaixei para pegar, normalmente, uma caixa vermelha me chamou atenção no chão, ela estava bem escondida para que ninguém a achasse. A caixa era de madeira e estava velha. Me sentei no sofá pensando no que poderia ter ali dentro, decidi abrir só pra dar uma espiadinha, olhar não tira pedaço. A caixa estava abarrotada de papéis dobrados. Alguns rosas, outros lilás e poucos azuis, todos dobrados no mesmo padrão. Minhas mãos coçavam, minha mente dizia pra abrir aqueles papéis, meu coração dizia que talvez não fosse a melhor coisa a se fazer. Olhei para a porta aberta e corri para fechar, no final, decidi escutar minha cabeça, eu só iria ler umazinha. A pessoa que escreveu tinha uma letra linda, a caneta era cor de prata.
" Querido Chistian, você realmente é surpreendente, você me chamou pra ir ao baile dos veteranos a uma semana e eu tenho que confessar que fiquei muito surpresa, pensei que você não queria nada comigo mas a cada dia eu me sinto mais segura ao seu lado, você até prometeu ir passar o Natal na minha casa como meu namorado. Eu te amo tanto e nem sei como te falar tudo o que eu sinto, porque são tantas coisas. Eu sei que vai se lembrar de mim em Nova York enquanto estiver nas aulas da faculdade ou na Austrália trabalhando naquela empresa nova com seu pai. Eu acredito em você, acredito na sua capacidade de ser bem sucedido, porém, eu acredito mais ainda na sua capacidade de me fazer imensamente feliz.
Com amor, Abie."Minhas mãos gelaram. Essas cartas pertenciam a ela.
Claro bobão, estavam nas coisas dela que você não deveria ter mexido, minha cabeça gritou.
Ela parecia tão apaixonada, tão iludida. Peguei outra mais do fundo.
"Nem tão querido Christian, eu ainda não posso acreditar mas eu prefiro não entender ou pensar que logo irei acordar, me arrumar pra te encontrar com você para tomarmos sorvete. Minha cabeça doi de tanto chorar, afinal já se passaram 8 dias desde de que você mostrou quem você era verdadeiramente. Bem que Mart e Perrie me falaram mas eu fui burra e iludida o suficiente pra não sacar o seu plano junto com Mary. Vocês queriam me colocar no topo e depois me empurrarem para que ficasse bastante machucada, certo?
Certo.
Parabéns, conseguiram. Eu perdi 9 quilos, nem água eu bebo mais, nem ao ballet eu vou mais. Ah, queria poder te arrancar do meu coração e sinto que essa dor não vai passar cedo.
Com ódio, Abigail.
P.S.: QUE SEU AVIÃO CAIA SEU DESGRAÇADO"Ela era irônica e sarcástica não é de hoje. Pobre Abie, ficou tão mal por causa de um babaca que brincou com ela, agora entendo porque ela odeia tanto a Mary e isso é mais um motivo de querer esconder o "lance" que tive com ela.
Mexi na caixa mais um pouco e achei uma foto Polaroid dos dois. Abie sorriu a feliz sentada no degrau e o garoto no degrau de cima, Abie estava com uma coroa de flores vermelhas na cabeça e ele olhava sorridente pra ela. Ele parecia feliz também, bom ator, merecia o Oscar ao invés do DiCaprio.
Guardei tudo as pressas quando escutei passos na escada.
- Shawn, onde você? - Escutei a voz de Abie soar no corredor. Merda. Corri até o armário e coloquei a caixinha no mesmo lugar, a porta foi aberta e eu, por reflexo, deitei no chão. - Você está aqui, deitado no chão.
- É estou aqui, deitado no chão.- Olhei para ela que fez uma cara confusa.
- Não quero tentar entender. O nosso lanche está pronto e sua mãe mandou um beijo pra você, ela teve que ir.- Me levantei do chão.
- Mas ela não ia ficar?- Fiz uma cara triste.
- Ela teve uns problemas com o baile.- Fomos andando devagar pela casa em caminho da cozinha - Shawn, eu tive a liberdade de pedir que ela me ajudasse a influênciar seu pai a te dar uma oportunidade, já que eles não têm mais um estilista pra essa coleção.- Ela falava se sentando na mesa que estava arrumada com um prato com torradas e geleia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
FanfictionShawn Mendes foi uma criança isolada e que sofreu muito com a separação dos pais. Sua vida saiu do controle, ele se tornou mulherengo e festeiro, não pertencia a ninguém. Abgail Haystns balairina e pianista de primeira classe. Teve uma péssima expe...