u m

113 13 13
                                    

k a t h a r i n e 

Minha mãe me gritava pela décima vez no andar de baixo.

Pela sua voz, parecia estar perto de perder a sua paciência.

Estava 10 minutos atrasada, nunca fui muito boa com horários.

Desci as escadas rapidamente, com a tentativa de não chamar atenção dela, para poupar-me de seu enorme discurso.

Falhei, ouvi ela resmungar algo, e fechei a porta com um pouco de força, e andei rapidamente até a rua, chegaria um pouco tarde, não era nenhuma novidade para os professores.

Escutava alguma música animada no meu fone de ouvido, até que sinto um impacto que me leva ao chão.

Antes de começar a xingar todos palavrões possíveis, a pessoa que havia me levado ao chão pede desculpas, e me ajuda a levantar.

Logo em seguida, deu um sorriso.

O sorrido que fodia totalmente com meu psicólogico.

Ele estava em um Moletom cinza, uma calça jeans preta, cabelos molhados, e como sempre estupidamente lindo.

— Eu estava indo para escola – ele disse coçando a nuca  – Posso te acompanhar? – eu assenti.

Fomos andando até a escola, conversando assuntos aleatórios, sorrindo abertamente, falando do passado, e o melhor, e que não estavamos preocupados de estarmos perdendo toda a primeira aula.

Unknown Number ;; Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora