s e i s

81 9 12
                                    

Hoje ia ter uma festa na fraternidade de uns dos universitários amigos do Dylan.

Eu estava pronta á mais de 15 minutos e ele ainda não havia chegado, ele não era bom com horários, talvez essa é a única coisa que temos em comum.

A capainha toca eu vou em direção já sabendo quem pode ser.

—  Você está linda – diz ele logo após da porta ser aberta.

— E você está atrasado  – digo em seguida de um suspiro.

—  Você já deveria ter se acostumado  –  fala ele seco fazendo o sinal para que já poderiamos ir.

Entramos em seu carro, e o caminho foi curto, e sem conversas prolongadas.

Quando chegamos, logo Lara e Júlia vieram falar conosco, parece que o rolo da Júlia estava rendendo, e por alguma coincidência ele era amigo dos amigos universitários do Dylan.

Dilan bebeu um copo.

Dilan bebeu dois copos.

Dilan bebeu três copos.

Dilan bebeu quatro copos.

De uísque, puro uísque, ele estava exaltado, falava alto, cantava as meninas, falava coisas obscenas, estava um pouco ignorante.

Eu saí por três minutos, e quando eu voltei, você estava aos beijos com minha prima, vocês pareceram me ver, pararam de se beijar, e olharam pra mim.

Eu não estava magoada.

Eu deveria estar, porém, eu não estou, eu estou me sentindo como se o Dilan tivesse feito um favor colocando dois pares de chifres em mim, assim eu poderia ter uma desculpa quando começarmos a conversar sobre nosso termino.

Unknown Number ;; Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora