q u a r t o z e

78 9 21
                                    

k a t h a r i n e

Tínhamos acabado de chegar na festa do Dilan, qual eu passei praticamente a tarde toda insistindo para as meninas vim comigo, e eu consegui.

— Na festa do Dilan Kath, sério? — reclama Madison pela quinta vez.

— Eu não tenho culpa, se as festas do Dilan são as melhores, e tem os universitários mais gatos — Digo sorrindo malicioso e passando o olhar pelo local.

— Você está fazendo isso meio para se vingar do Shawn? — Pergunta Madison me fazendo revirar os olhos.

— Como eu não tenho um namorado, me dê uma vodka moço — Fala Giovana, que logo recebe seu copo de vodka.

— Katharine — Fala Dilan me fazendo virar para ele — Não esperava você aqui, querida — Diz ele dando um sorriso malicioso, e se virando.

— Não vamos beber muito, se vocês esqueceram, hoje é quarta, e amanhã temos aula logo cedo. — Diz Alison com a voz autoritária.

— Alison, você está ocupando o lugar da Lox ou algo do tipo? — Diz Giovana nos fazendo rir.

— Pensando bem, aqui tem uns universitários bem gatinhos — diz Madison passando o olhar pelo local.

— Eu sempre tive um pouco de receio do Dilan, ele tem cara daquelas pessoas vingativas, que são capazes de fazer tudo para conseguirem o que quer — Fala Alison com os olhos parados em Dilan que estava conversando com uns garotos em um canto da sala.

— Ele é apenas um garoto mimado, que sempre, os pais deram á ele o que queria — Digo despreucupada.

Eu já estava bem bêbada, minhas amigas não estavam mais no meu campo de visão, eu dançava conforme o ritmo da música, até sinto um forte aperto em meu braço, me levando para um dos quartos da enorme casa, eu estava bêbada de mais para me defender, a porta foi aberta fortemente, e em seguida fechada, senti ser jogada na cama, e ser beijada contra minha vontade, eu até estava tentando me defender mas meus braços estavam sendo segurando fortemente contra a cama, meu vestido foi rancado com força, e eu gritava alto.

— Cale-se — Foi só nesse momento que eu vi quem era, nesse momento eu vi quem Alison estava certa.

Antes dele ter meu corpo completamente nu, a porta é aberta, e ele é tirado de cima de mim, sendo jogado no chão, e logo ele estava com o rosto totalmente acabado estirado no chão.

Eu chorava, eu tava com medo muito medo, eu não sabia o que estava acontecendo, mas quando o Shawn me abraçou e falou repetidamente que estava tudo bem e que ele não deixaria nada acontecer comigo, o medo tinha passado, e eu me senti segura, eu apenas soluçava em seu peito.

Unknown Number ;; Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora