q u a t r o

100 12 4
                                    

— Estou tão animada para o passeio desse ano — Exclamou Madison.

Todos os anos na minha escola, as turmas que estavam encerrando o ano escolar tinham direito de um passeio, e o nosso seria na próxima semana.

— Será nesse passeio que Katharine desenrola com o Shawn? — disse Giovana com um sorriso malicioso em seus lábios.

Eu revirei os olhos.

Era a coisa que eu mais fazia quando minhas amigas tocavam no nome dele.

— Eu namoro a quase 1 ano,e vocês nunca superaram esse fato — o Digo brincando com o arame do caderno.

— Você que tem que superar o fato de vocês terem sido feitos um para o outro — rebate Lara.

E novamente, eu reviro os olhos.

Lara tinha vindo comigo á casa de Madison, ela não queria ficar só, já que Júlia tinha conseguido um encontro com o moreno da cafeteria

— Teu namorado vai jogar hoje Kath, e tu não vai nem vê-lo — Disse Madison esperando provavelmente uma boa resposta.

— Eu ter um namorado capitão do time de futebol da escola, não significa que eu goste de assistir o time de futebol da escola jogar — digo sarcástica — As líderes de torcida estão fazendo um bom trabalho, pode acreditar.

— Quando perder o namorado gato que tem, não reclama — Exclama Lara em tom de deboxe.

— Eu não vou reclamar Lara, acredite — digo simples e vejo á revirar os olhos, ela ficava ridicula fazendo aquilo

Unknown Number ;; Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora